Hellbound: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 08 Nov, 2021

Publicidade

A estreia dos seis episódios da 1.ª temporada de Hellbound está marcada para 19 de novembro, na Netflix.

Baseada no webtoon homónima, Hellbound é uma série sul-coreana que conta a história de seres transcendentais que aparecem do nada e emitem um decreto que condena as pessoas ao inferno. O lado sobrenatural de tudo isto causa o caos e permite também que um grupo religioso chamado The New Truth aumente a sua influência.

Estas demonstrações do inferno têm lugar no meio de Seul, a capital sul-coreana, com os condenados a serem mortos com recurso ao fogo. No entanto, uma voz destaca-se no meio deste caos. Trata-se da voz de Jung Jinsu (Yoo Ah-in), o líder do The New Truth, e este afirma que só os pecadores estão condenados e que tudo não passa do divino a manifestar-se sobre os humanos. Jinsu tem um grupo de seguidores, os Arrowhead, que têm uma fé cega e aceitam a missão de punir aqueles que vão contra o divino.

O mundo torna-se um verdadeiro inferno, mas uma advogada, de nome Min Hyejin (Kim Hyun-joo), desafia Jinsu e reúne esforços, junto de alguns céticos, para restabelecer a ordem. No entanto, a condenação de um bebé, nascido há apenas dois dias, vem mudar tudo e colocar em causa a teoria de que apenas os pecadores estão condenados.

hellbound posters

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos