Pam & Tommy: estreia, trailers e poster da minissérie
| 06 Jan, 2022

Publicidade

No dia 2 de fevereiro estreia na Hulu Pam & Tommy. Por cá, a minissérie vai estrear no Disney+ no mesmo dia, com os três primeiros episódios.

Protagonizada por Lily James (Downton Abbey) e Sebastian Stan (The Falcon and the Winter Soldier), os oito episódios de Pam & Tommy retratam a famosa relação entre Pamela Anderson e Tommy Lee, nos anos 90, focando-se na altura em que foi divulgado o vídeo sexual privado de ambos, filmado durante a lua de mel, bem como a batalha legal que se seguiu e alguns dos escândalos em que estiveram envolvidos.

Em 1995, Pamela, estrela da conhecida série Baywatch, conheceu Tommy, músico de uma banda de heavy metal, os Mötley Crüe, e casaram-se apenas 96 horas depois desse primeiro encontro. Durante a lua de mel, o casal filmou as suas atividades sexuais e a cassete VHS acabou por ser roubada e divulgada na internet, tornando-se viral. A atriz e o músico terminaram a relação, que gerou dois filhos, Brandon Thomas e Dylan Jagger Lee, três anos depois, em 1998.

Seth Rogen, que pertence à equipa de produção juntamente com Evan Goldberg e Dylan Sellers, também interpreta o homem que roubou a cassete viral de Anderson e Lee. Realizada por Craig Gillespie (I, Tonya), a minissérie conta também no elenco com: Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spencer Granese e Mozhan Marnò.

pam tommy poster disney estreia

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos