Stay Close: data de estreia, trailer e poster da minissérie
| 03 Dez, 2021

Publicidade

A minissérie Stay Close, que conta com oito episódios, tem a estreia confirmada para o dia 31 de dezembro, na plataforma da Netflix.

Adaptada do livro homónimo de Harlan Coben, Stay Close é um thriller de mistério que coloca a questão: quão bem é possível conhecer-se alguém? Três pessoas guardam cada uma os seus próprios segredos obscuros, de que nem os que lhes são mais próximos suspeitam.

A trabalhadora e mãe de três crianças, Megan (Cush Jumbo), fugiu de um passado perigoso; Ray (Richard Armitage), um outrora promissor fotógrafo de documentários, encontra-se preso num trabalho sem perspetivas de evolução a fazer as vontades de miúdos ricos e obcecados com celebridades; e o detetive Broome (James Nesbitt) não consegue deixar de pensar num caso por resolver de uma pessoa desaparecida. Quando Lorraine (Sarah Parish), uma velha amiga do passado de Megan, revela notícias chocantes que afetam as vidas das três personagens principais, o passado regressa para os assombrar e ameaça arruinar-lhes as vidas, assim como as dos que os rodeiam.

Stay Close junta-se assim ao conjunto de séries do serviço de streaming – The Stranger, Safe, The Woods, El Inocente e Gone for Good – igualmente baseadas em livros de Harlan Coben.

stay close

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos