Power Book II: Ghost: estreia e poster da 3.ª temporada
| 24 Fev, 2023

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Power Book II: Ghost vai acontecer no dia 17 de março, na Starz.

Power Book II: Ghost é um spin-off de Power que dá continuidade aos eventos do final da série mãe. Tariq St. Patrick (Michael Rainey Jr.) luta por adaptar-se à sua nova vida depois da morte do pai e com a mãe (Naturi Naughton) a enfrentar a acusação pelo seu assassinato, ao mesmo tempo que frequenta uma universidade de prestígio para poder receber a sua herança. Tariq está sozinho pela primeira vez e é forçado a dividir o seu tempo entre os estudos e a fazer algo para conseguir pagar a Davis MacLean (Method Man), o advogado da mãe.

Sem alternativas, Tariq envolve-se no mundo da droga que lhe é familiar, recorrendo à experiência de Monet Stewart Tejada (Mary J. Blige). Tariq tenta conjugar o negócio da droga e tirar boas notas, lidar com a vida amorosa e com a família. Contudo, rapidamente se apercebe que para não ter o mesmo destino que o pai terá de se tornar numa versão melhor dele.

A nova temporada arranca com Tariq determinado a conquistar a própria confiança, voltar para a família e sair do jogo para sempre. O surgimento de uma nova e implacável ligação interrompe os planos de Tariq para se reunir com a mãe e a irmã.

A série já tem confirmada uma 4.ª temporada. Até ao momento, não existe previsão para a estreia de Power Book II: Ghost em Portugal.

power book ii ghost 3 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos