A Discovery of Witches: estreia, trailers e poster da 3.ª temporada
| 03 Dez, 2021

Publicidade

A 3.ª e última temporada de A Discovery Of Witches tem a sua estreia marcada para o dia 7 de janeiro, na Sky. Por cá, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Portugal e a terceira vai estrear no mesmo dia do Reino Unido.

Adaptada da trilogia All Souls de Deborah Harkness, A Discovery Of Witches conta a história de Diana (Teresa Palmer), uma estudante em Oxford descendente de bruxas que, depois de descobrir um livro de magia ancestral, cruza-se com Matthew (Matthew Goode), um vampiro em busca de uma solução para a mortalidade da sua espécie. O problema é que relações entre vampiros e bruxas são estritamente proibidas.

Na 2.ª temporada, que é baseada no segundo livro Shadow of Night, Diana e Matthew viajam para o passado, em Londres, em busca de uma poderosa feiticeira que ajude Diana a libertar a sua magia, ao mesmo tempo que tentam encontrar o poderoso Book of Life.

Na temporada final, que acompanha o último livro da trilogia, The Book of Life, a história chega a um desfecho épico. Depois de regressarem do ano de 1590 para o presente, Diana e Matthew encontram uma tragédia na família. Contudo, têm de continuar a busca pelas páginas perdidas do Book of Life, antes que seja tarde de mais, ao mesmo tempo que se defendem dos seus inimigos.

a discovery of witches posters

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos