Arcane: mês de estreia e teaser da 2.ª temporada
| 06 Jan, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada de Arcane, série de animação do universo de League of Legends, tem estreia confirmada para o mês de novembro na plataforma de streaming.

Dos mesmos criadores de League of Legends, Arcane é uma série de animação que decorre no mesmo universo do popular videojogo, explorando o delicado equilíbrio entre a região utópica e próspera de Piltover com a oprimida cidade subterrânea degradada de Zaun. A primeira é rica, um ponto internacional da ciência e da descoberta. Na outra vive quem é pobre e o contraste é impressionante, fazendo com que os habitantes das duas regiões se odeiem mutuamente. A tensão entre estas regiões explode quando Piltover cria o hextech, uma forma de qualquer pessoa conseguir controlar a energia da magia. Entretanto, em Zaun, uma nova droga transforma humanos em monstros.

Lê também: Arcane é a nossa Sugestão do Mês

Com um complexo mundo repleto de dilemas morais e uma animação deslumbrante, a história da série acompanha a origem de duas futuras icónicas campeãs do jogo, as irmãs Jinx e Vi (vozes de Ella Purnell e Hailee Steinfeld, respetivamente) que, depois de serem separadas na juventude, encontram-se agora em lados opostos da guerra entre as duas regiões.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos