Around the World in 80 Days: estreia, trailers e poster
| 30 Nov, 2021

Publicidade

A estreia da 1.ª temporada de Around the World in 80 Days está marcada para dia 26 de dezembro, na BBC. A série, que é uma parceria entre a BBC e PBS, já tem uma 2.ª temporada confirmada.

Criada por Ashley Pharoah (a showrunner da série) e Caleb Ranson e protagonizada por David Tennant (Good Omens), Around the World in 80 Days é a mais recente adaptação do clássico de 1873, de Jules Verne. A história acompanha Phileas Fogg (Tennant), um cavalheiro britânico que se torna aventureiro quando faz uma aposta de 20 mil libras com os seus colegas pretensiosos, membros de um clube de prestígio, em como é capaz de dar a volta ao globo em apenas 80 dias.

Durante esse período, os engenhos de Fogg vão ser testados e ele vai contar com a ajuda do seu novo empregado, Passepartout (Ibrahim Koma), bem como com a companhia de uma jornalista determinada a documentar todo o percurso, Abigail Fix (Leonie Benesch).

A 1.ª temporada de Around the World in 80 Days é composta por oito episódios e o elenco também inclui: Peter Sullivan como Nyle Bellamy, Shivani Ghai no papel de Aouda e Rizelle Januk, que interpreta Samanaz.

Em Portugal, a série vai ficar disponível no Disney+, a partir do dia 24 de agosto de 2022.

around the world in 80 days

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos