La Fortuna: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 03 Set, 2021

Publicidade

A 1.ª temporada de La Fortuna estreia no dia 30 de setembro, na Movistar+ (Espanha), e posteriormente no AMC+ (E.U.A.). Por cá, podes acompanhar a série no AMC Portugal, a partir do dia 11 de maio de 2022.

Protagonizada por Stanley Tucci e Álvaro Mel, La Fortuna é uma produção internacional de seis episódios com um elenco igualmente internacional. O thriller de aventura retrata a história da fragata espanhola Nuestra Señora de las Mercedes, que se afundou em 1804 ao largo da costa sul portuguesa, e a batalha legal recente para reivindicar o tesouro a bordo, avaliado em mais de 500 milhões de dólares, incluindo quase 15 toneladas em moedas de ouro e prata.

Álex Ventura (Mel) é um jovem diplomata inexperiente que se torna, intencionalmente, no líder da missão de recuperar o tesouro afundado e adquirido ilegalmente por Frank Wild (Tucci), um aventureiro que viaja pelo mundo à procura de heranças no fundo do oceano.

Esta co-produção de aventura da AMC com a Movistar+, ao mais puro estilo de Tintim, é uma série épica e emocionante sobre uma caça ao tesouro, realizada por Alejandro Amenábar. No elenco estão ainda os atores Ana Polvorosa, Karra Elejalde, Manolo Solo e Clarke Peters.

la fortuna posters

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos