Invasion: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 26 Jul, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada da série de ficção científica Invasion vai acontecer no dia 23 de agosto, na Apple TV+.

Criada por Simon Kinberg (também o showrunner) e David Weil, Invasion explora uma invasão extraterrestre através de múltiplas perspetivas por todo o globo terrestre. A história começa por acompanhar várias pessoas no início do evento, desde um Xerife perto da reforma (Sam Neill), a um soldado extraordinário no Afeganistão (Shamier Anderson), passando também por um casal de imigrantes sírios (Golshifteh Farahani e Firas Nassar) a viver em Long Island, um rapaz numa viagem escolar no Reino Unido (Billy Barratt) e uma engenheira do programa espacial japonês (Shioli Kutsuna).

A nova temporada avança alguns meses no tempo, com os extraterrestres a aumentar o volume dos seus ataques, numa verdadeira guerra contra os humanos. À medida que decorre a destruição, vemos algumas das personagens incansáveis na sua busca por respostas ao acontecimento e na luta pela sobrevivência da humanidade, bem como do planeta Terra.

Para além de Farahani, Kutsuna, Anderson e Barratt, estão de regresso à 2.ª temporada: India Brown, Azhy Robertson, Paddy Holland e Tara Moayedi. Enver Gjokaj, Nedra Marie Taylor e Naian González Norvind são as novas adições ao elenco.

Os dez episódios da 2.ª temporada de Invasion vão ser lançados semanalmente, às quartas, a partir do dia da estreia até ao final de 25 de outubro.

invasion 2 poster apple

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos