Emily in Paris: estreia, trailers e poster da 3.ª temporada
| 30 Nov, 2022

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Emily in Paris está confirmada para o dia 21 de dezembro, na Netflix.

Criada por Darren Star (Younger, Sex and the City), Emily In Paris é uma comédia romântica que acompanha Emily (Lily Collins), uma jovem talentosa e ambiciosa executiva de marketing. Quando a sua empresa em Chicago adquire uma nova agência em Paris, Emily depara-se com o seu emprego de sonho no mercado de luxo e muda-se para a capital francesa. Para além de desenhar e gerir as novas estratégias para as redes sociais da agência, Emily vive novas experiências e aventuras, conhece novos amigos e, quem sabe, um romance inesquecível.

Um ano depois de se ter mudado de Chicago, nesta nova temporada, Emily depara-se numa encruzilhada crucial em todos os aspetos da sua vida. Ao enfrentar dois caminhos distintos, Emily tem que ponderar cuidadosamente as suas escolhas e decisões, tanto no trabalho como na sua vida amorosa, e o que essas decisões significam para o seu futuro na cidade do amor. Para além disso, Emily continua a navegar por aventuras e twists surpreendentes que a vida em Paris lhe fornece.

O elenco da série também inclui: Lucien Laviscount, Ashley Park, Lucas Bravo, Camille Razat, Philippine Leroy-Beaulieu e Kate Walsh.

Relembramos que Emily in Paris já tem uma 4.ª temporada confirmada.

emily in paris poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos