The Hot Zone: estreia, trailers e poster da 2.ª temporada
| 01 Nov, 2021

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de The Hot Zone é a 28 de novembro, no National Geographic.

Produzida por Ridley Scott, The Hot Zone é uma série de antologia em que a 1.ª temporada retrata a história aterrorizante das origens do Ébola, um vírus altamente mortal e infecioso da floresta tropical da África Central, e como chegou a solo americano, centrando-se em Nancy Jaax (Julianna Margulies), uma cientista do exército americano que arrisca a vida para prevenir um possível contágio à população.

A nova temporada, The Hot Zone: Anthrax, centra-se numa ameaça biológica, o antraz. No outono de 2001, depois dos ataques de 11 de setembro, foram enviadas por correio várias cartas que continham antraz. Resultado: cinco pessoas morreram e 17 tiveram de ser hospitalizadas. A série foca-se no trabalho dos cientistas, dos agentes do FBI e da equipa do Departamento de Justiça à medida que seguem pistas, muitas delas falsas, e se aproximam de um suspeito.

Bruce Ivins (Tony Goldwyn), um cientista da área da microbiologia do Instituto de Pesquisa Médica do Exército dos Estados Unidos para Doenças Infeciosas, junta-se à busca pelo assassino, em conjunto com Matthew Ryker (Daniel Dae Kim), um agente do FBI especializado em microbiologia que, três semanas após os ataques do 11 de setembro, arrisca a sua carreira ao tentar convencer os seus superiores de que os Estados Unidos se encontram novamente sob ataque.

the hot zone anthrax posters

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos