Loki: data de estreia, trailer e posters da 2.ª temporada
| 31 Jul, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Loki está marcada para o dia 6 de outubro, no Disney+, com emissões semanais. Os seis episódios desta nova temporada fazem parte da Fase 5 do MCU.

Protagonizada por Tom Hiddleston, Loki marca o regresso do famoso vilão da Marvel, irmão de Thor. A história começa com a versão do personagem que no filme Avengers: Endgame aparece a roubar a Space Stone, desenvolvendo os acontecimentos a partir daí. Este evento no tempo, que não deveria ter existido, faz com que Loki seja enviado para a Time Variance Authority (TVA), um local que controla todas as anomalias na timeline do universo.

Os novos episódios continuam a acompanhar as aventuras de Loki e o seu trabalho na TVA, em busca de variantes que estão a provocar caos na timeline do multiverso. A 2.ª temporada tem início após o desfecho chocante da última temporada, em que Loki se encontra numa batalha pela alma da TVA. Juntamente com uma equipa de personagens novas e outras já conhecidas, Loki navega num multiverso em constante expansão e cada vez mais perigoso.

O elenco principal também inclui: Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Tara Strong. Rafael Casal, Kate Dickie, Liz Carr e Ke Huy Quan são as novas adições no elenco da 2.ª temporada.

Esta é a primeira série da Marvel no Disney+ a receber uma renovação. A narrativa da protagonista de WandaVision continuou no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness. Entretanto, The Falcon and the Winter Soldier vai avançar com as suas personagens para Captain America: Brave New World (verão de 2024) e Ms. Marvel tem continuidade no filme The Marvels, com estreia prevista a 9 de novembro nos cinemas portugueses.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos