Power Book III: Raising Kanan: estreia, trailer e poster da 3.ª temporada
| 14 Nov, 2023

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Power Book III: Raising Kanan vai acontecer no dia 1 de dezembro, na Starz. [RENOVADA ATÉ À 5.ª TEMPORADA]

Produzida e criada por Sascha Penn, Power Book III: Raising Kanan é uma prequela da série Power que decorre nos anos 90, focando-se nos primeiros anos de vida da personagem Kanan Stark (interpretado na série original por Curtis ’50 Cent’ Jackson e nesta versão mais jovem por Mekai Curtis).

O mundo de Kanan gira à volta da sua mãe, Raquel ‘Raq’ Thomas (Patina Miller), que o criou sozinha. Kanan é inteligente, mas ingénuo, e quer ser como a mãe. Contudo, a mãe não parece muito feliz que o filho queira seguir as suas pisadas. A relação entre os dois é complicada e apenas vai ficar mais problemática com o decorrer do tempo.

Na nova temporada, Kanan continua na sua evolução para tornar-se na personagem da série original, passando da imagem de filho devoto a chefe do crime, temido por todos. Depois dos acontecimentos do final da temporada anterior, Raquel procura começar de novo, mas Kanan não confia nela. Esta temporada também marca o regresso do chefe da máfia italiana, Stefano (Tony Danza) e introduz dois novos adversários, “Snaps” e “Pop” (Wendell Pierce e Erika Woods, respetivamente).

O elenco conta ainda com Omar Epps, Hailey Kilgore, Joey Badass, Shanley Caswell, Antonio Ortiz, Grantham Coleman e Paul Yen.

Este spin-off junta-se aos outros dois do universo, Power Book II: Ghost e Power Book IV: Force. Até ao momento, não existe estreia prevista para Power Book III: Raising Kanan em Portugal.

power book iii raising kanan 3 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos