Servant: estreia, trailers e poster da 4.ª e última temporada
| 07 Dez, 2022

Publicidade

A estreia da 4.ª e última temporada de Servant está marcada para dia 13 de janeiro, na Apple TV+.

Criada por M. Night Shyamalan, Servant é uma série de terror e thriller psicológico centrada em Dorothy e Sean Turner (interpretados por Lauren Ambrose e Toby Kebbell, respetivamente), um casal abastado a viver em Filadélfia e abalado por uma tragédia que cria um conflito na sua relação e abre a porta de casa a uma força misteriosa e assustadora.

Depois dos eventos cheios de suspense da 3.ª temporada, a história da família Turner atinge uma conclusão épica e emocional neste último capítulo da série. A guerra entre Leanne (Nell Tiger Free) e a Igreja intensifica-se, ameaçando tudo em seu redor, incluindo a cidade de Filadélfia e mais além. Entretanto, a despedaçada família Turner tem de lidar com essa ameaça, entre outros problemas. A casa dos Turner continua a desmoronar-se e estas duas questões terão, finalmente, uma resposta: quem é Leanne Grayson e quem é a criança na casa deles?

Rupert Grint completa o elenco principal no papel de Julian Pearce, o irmão mais novo de Dorothy.

No dia da estreia, será lançado o primeiro de dez episódios da temporada final de Servant, seguido dos restantes semanalmente, às sextas, até ao dia 17 de março.

servant 4 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos