Aqui podes encontrar os vídeos promocionais, bem como os posters, da 2.ª temporada de Batwoman, conforme são divulgados pelo canal.

Baseada na banda desenhada da DC, Batwoman é a primeira série de super-heróis com uma protagonista da comunidade LGBTQ+. A 1.ª temporada centra-se em Kate Kane (Ruby Rose), personagem apresentada no crossover do Arrowverse. Apesar de ter de lidar com os seus próprios demónios, Kate está altamente treinada para combater a criminalidade em Gotham, uma cidade desesperada por um salvador.

A nova temporada apresenta uma nova protagonista. Ryan Wilder (Javicia Leslie) é a nova Batwoman em Gotham. Ryan é uma mulher brincalhona, agradável, mas sem ninguém que a controle. Em nada se parece com Kate Kane, antiga heroína que vestia o Batsuit. Completamente sozinha, Ryan viveu anos como traficante de droga, sempre a fugir da polícia de Gotham e a arranjar maneiras de esconder a sua dor. É um coração mole capaz de roubar leite para alimentar um gato vadio, mas determinada, emotiva e, acima de tudo, capaz de matar qualquer um apenas com as suas mãos. Ryan tem falhas, desejos, emoções e é uma lésbica assumida: uma receita completamente diferente do estereótipo do herói americano.

A 2.ª temporada estreia a 17 de janeiro, na The CW e está prevista a estreia um dia depois na HBO Portugal.