Sweet Magnolias: estreia, trailer e poster da 3.ª temporada
| 01 Jul, 2023

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Sweet Magnolias está confirmada para dia 20 de julho, na Netflix. [RENOVADA]

Baseada na saga homónima de Sherryl Woods, Sweet Magnolias decorre na pequena cidade de Serenity, na Carolina do Sul, e acompanha a vida de três amigas, Maddie, Dana Sue e Helen (interpretadas por JoAnna Garcia SwisherBrooke Elliott e Heather Headley, respetivamente), à medida que navegam as complexidades das relações, família e carreira.

Maddie é uma mãe recém-divorciada com um filho adolescente e uma filha pequena que agora exigem a sua total atenção. Para além disso, tem que lidar com as coscuvilhices que correm pela pequena cidade sobre o facto de o seu ex-marido (Chris Klein) a ter deixado por uma mulher mais nova (Jamie Lynn Spears). Maddie apoia-se nas amigas Dana Sue, uma cozinheira de sucesso e dona de um restaurante, e Helen, uma advogada talentosa bastante requisitada.

Na nova temporada, Maddie sente a pressão de ter que ajudar Cal (Justin Bruening) a controlar os seus momentos de emoção explosiva e Dana Sue tem que lidar com o facto de Ronnie (Brandon Quinn) estar a viver na mesma casa que ela. Entretanto, Helen encontra-se num dilema sobre os seus sentimentos por Erik (Dion Johnstone) e Ryan (Michael Shenefelt).

A novidade de elenco nesta 3.ª temporada é a personagem Katie Townsend, filha de Maddie e Bill, que deixa de ser interpretada por Bianca Berry Tarantino e passa a ser um papel de Ella Grace Helton.

Os dez episódios da 3.ª temporada de Sweet Magnolias vão ficar disponíveis no dia da estreia.

sweet magnolias 3 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos