The Great: estreia, trailer e poster da 3.ª temporada
| 16 Abr, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de The Great tem a estreia marcada para o dia 12 de maio, na Hulu. [CANCELADA]

Criada por Tony McNamara e protagonizada por Elle Fanning, The Great é uma sátira que retrata a ascensão de Catarina, a Grande (Fanning), no século XVIII, a líder feminina com o mais longo reinado da história da Rússia. A série conta a história ficcionada da iniciação da jovem e inocente Catarina na louca corte russa, bem como o seu atribulado casamento com o Imperador Peter III (Nicholas Hoult), um homem depravado e perigoso.

Catherine acaba por assumir o trono russo com o objetivo de “libertar” a nação. Contudo, esta missão revela-se mais difícil do que ela esperava, pois o povo russo não quer ser libertado.

Na nova temporada, Catherine e Peter tentam reconciliar o seu casamento, ao mesmo tempo que Catherine se esforça para desenvolver uma nova Rússia. Para tal, decide conferenciar com os aldeões, nobres e comerciantes de forma a ouvir a opinião do seu povo. No entanto, Catherine rapidamente percebe que, por vezes, os líderes políticos precisam de fazer compromissos para progredir.

Entretanto, Peter encontra-se numa posição humilhante de Primeiro Marido do reinado de Catherine e decide entreter-se com a paternidade, caça e culinária. Contudo, nada disto é o suficiente para o satisfazer, devido às visões que tem do falecido pai (Jason Isaacs), a relembrar-lhe dos falhanços do filho de Peter, o Grande.

Em Portugal, The Great está disponível na HBO Max e a 3.ª temporada estreia a 13 de maio.

[Review da 1.ª temporada]

the great 3 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos