9-1-1: data de estreia, teasers e poster da 7.ª temporada
| 15 Mar, 2024

Publicidade

Um mês depois da estreia da 7.ª temporada de 9-1-1 nos Estados Unidos, a 14 de março na ABC, a nova temporada estreia em Portugal através da STAR Life no dia 15 de abril, às 22h20.

Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, 9-1-1 explora a vida e carreira de polícias, paramédicos e bombeiros, os primeiros a enfrentar situações de emergência assustadoras, chocantes e emocionantes, e aqueles que arriscam as suas vidas para salvar os outros.

Lê também: Curiosidades de 9-1-1 e 9-1-1: Lone Star

Da equipa de socorristas fazem parte: Bobby Nash (Peter Krause), Evan ‘Buck’ Buckley (Oliver Stark), Henrietta ‘Hen’ Wilson (Aisha Hinds), Howie ‘Chimney’ Han (Kenneth Choi) e Eddie Diaz (Ryan Guzman). A ajudá-los está a agente da polícia Athena Grant (Angela Bassett) e Maddie Kendall (Jennifer Love Hewitt), uma operadora do serviço de atendimento de urgências.

Como tem sido habitual, cada temporada começa com uma grande catástrofe e esta não será diferente. A nova temporada arranca com Athena e Bobby num cruzeiro para celebrar a sua lua-de-mel, mas quando o dever chama, as férias têm de ser interrompidas.

De notar que esta é a primeira temporada da série na ABC, depois de se ter mudado da FOX, canal no qual se mantém o spin-off, 9-1-1: Lone Star. Nos Estados Unidos, os episódios de 9-1-1 vão agora para o ar antes da emissão da 20.ª temporada de Grey’s Anatomy, enquanto a última temporada de Station 19 passará a ser emitida após os episódios de Grey’s.

Por cá, podemos acompanhar a 7.ª temporada de 9-1-1 na STAR Life, com emissões às segundas, às 22h20, desde a estreia de 15 de abril. Posteriormente, as temporadas também ficam disponíveis no catálogo do Disney+.

9-1-1 s7 poster abc

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos