Grey’s Anatomy: data de estreia e trailers da 20.ª temporada
| 01 Mar, 2024

Publicidade

A estreia da 20.ª temporada de Grey’s Anatomy vai acontecer no dia 14 de março, na ABC. Em Portugal, Grey’s Anatomy é emitida na STAR Life e esta nova temporada estreia a 27 de março. Posteriormente, as temporadas chegam também ao catálogo do Disney+. [RENOVADA]

Criada por Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy acompanha um grupo de médicos cirurgiões, internos e residentes de um hospital de Seattle, desde o início da sua carreira na medicina, à medida que conjugam as suas vidas pessoais e profissionais. A história começa por focar-se em Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma prestigiada cirurgiã, mostrando o seu percurso deste o internato até ao topo da carreira, como chefe do serviço de cirurgia geral. A série médica explora os altos e baixos da profissão e como um trabalho exigente pode arruinar a possibilidade de se ter uma vida social.

Lê também: Os melhores episódios de Grey’s Anatomy

Na nova temporada, Jo (Camila Luddington) e Link (Chris Carmack) avaliam um novo rumo na sua relação, enquanto Richard (James Pickens Jr.) luta para manter-se sóbrio. Entretanto, Simone (Alexis Floyd) tem de lidar com o que sente por Lucas (Niko Terho) e vamos descobrir o destino de Teddy (Kim Raver), depois de ter colapsado durante uma operação no final da temporada anterior. Para além de Floyd e Niko, Harry Shum Jr., Adelaide Kane e Midori Francis dão vida aos novos cirurgiões, em início de carreira, do hospital.

Tal como na 19.ª temporada, e apesar de continuar a narrar os episódios, Pompeo vai ter uma presença reduzida nesta 20.ª temporada. A atriz Kelly McCreary (Maggie Pierce) também abandonou o elenco na temporada anterior.

https://www.youtube.com/watch?v=9VkDD_hD0Ck

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos