Your Honor: estreia, trailer e poster da 2.ª e última temporada
| 14 Dez, 2022

Publicidade

A 2.ª e última temporada de Your Honor tem a sua estreia marcada para o dia 13 de janeiro, na Showtime.

Your Honor é um thriller jurídico que decorre em New Orleans e centra-se em Adam Desiato (Hunter Doohan), o filho do respeitado juiz Michael Desiato (Bryan Cranston). Adam envolve-se num caso de atropelamento e fuga que acaba por gerar um jogo de mentiras, corrupção e escolhas impossíveis que entram em conflito com uma poderosa família da máfia local.

Na última temporada, algumas personagens vão procurar redimir-se depois da perda que sofreram, enquanto outras vão querer vingar-se. No entanto, o tema principal da série mantém-se: “até onde estamos dispostos a ir para proteger o que temos de mais importante na vida?”

O choque entre Michael Desiato e Jimmy Baxter (Michael Stuhlbarg) continua, mesmo depois da tragédia do final da 1.ª temporada. Para além disso, Michael vai ter de lidar com um problema extra: Olivia Delmont (Rosie Perez), uma advogada do governo que quer usar Michael para prender Jimmy e acabar com o seu império mafioso.

Inicialmente, a série estava prevista para ser uma minissérie, mas foi renovada depois do sucesso que teve em termos de audiências. Em Portugal, Your Honor está disponível na HBO Max e a temporada final estreia no mesmo dia dos Estados Unidos.

your honor poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos