Snowpiercer: data de estreia, trailers e poster da 3.ª temporada
| 03 Jan, 2022

Publicidade

A 3.ª temporada de Snowpiercer ganhou data de estreia para o dia 24 de janeiro, no canal TNT. [RESGATADA]

Inspirada no filme com o mesmo nome, do realizador sul-coreano Bong Joon-ho, que, por sua vez, tem como base a banda desenhada de Jacques Lob e Jean-Marc Rochette, Le Transperceneige (O Expresso do Amanhã, na versão portuguesa), Snowpiercer decorre num futuro próximo onde o mundo se tornou inabitável devido a temperaturas extremamente baixas. O que resta da humanidade vive a bordo de um comboio gigante em constante movimento à volta da Terra. A série pós-apocalíptica explora temas importantes atuais como as injustiças sociais, focando-se nas dificuldades vividas pelos poucos humanos sobreviventes a bordo.

Na 2.ª temporada, conhecemos Mr. Wilford (Sean Bean), o visionário que criou o comboio Snowpiercer, mas que, ao mesmo tempo, dividiu o comboio em classes, acabando por originar uma guerra entre os passageiros na luta por direitos iguais. Melanie Cavill (Jennifer Connelly) e Andre Layton (Daveed Diggs), depois de se verem em lados opostos da guerra social, unem forças para lutar contra uma ameaça comum.

Com a adição das atrizes Archie Panjabi e Chelsea Harris ao elenco, as gravações da 3.ª temporada já terminaram e a série já tem uma quarta confirmada. Snowpiercer está disponível na Netflix em Portugal e a 3.ª temporada vai acompanhar a emissão dos Estados Unidos da América, com apenas um dia de diferença, a partir do dia da estreia.

snowpiercer estreia

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos