Hanna: estreia, trailers e poster da 3.ª e última temporada
| 10 Nov, 2021

Publicidade

A 3.ª e última temporada de Hanna estreia no dia 24 de novembro, na Prime Video.

Adaptada do filme homónimo de 2011 e criada por David Farr, um dos argumentistas do filme original, Hanna centra-se numa adolescente (Esme Creed-Miles) treinada pelo pai (Joel Kinnaman) desde pequena para ser uma assassina e que é enviada numa missão pela Europa, ao mesmo tempo que é constantemente perseguida por Marissa Wiegler, uma implacável agente da CIA (Mireille Enos).

Na 2.ª temporada, Hanna arrisca a sua liberdade para salvar uma amiga do programa que treina jovens assassinas, a organização secreta Utrax, encontrando pelo caminho ajuda na forma improvável de Marissa, a sua antiga némesis.

A nova temporada segue com a história da extraordinária jovem Hanna, que agora se encontra a tentar destruir a Utrax a partir de dentro, de forma a conseguir ser verdadeiramente livre. Para tal, Hanna continua a contar com a ajuda de Marissa e juntas conseguem coagir o agente da Utrax, John Carmichael (Dermot Mulroney), a juntar-se à sua missão. Contudo, as colegas assassinas Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl) começam a suspeitar dos planos de Hanna.

hanna posters

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos