Angelyne: minissérie chega em fevereiro ao TVCine Edition
| 15 Jan, 2024

Publicidade

Depois de ter estreado em 2022 na Peacock, a minissérie Angelyne chega agora a Portugal, através dos Canais TVCine, no dia 7 de fevereiro, quarta-feira, às 22h10.

Protagonizada por Emmy Rossum (Shameless) e baseada num artigo do Hollywood Reporter de 2017, escrito por Gary Baum (também um dos consultores na série), Angelyne retrata a vida de um dos maiores ícones da cultura pop de Los Angeles, nos anos 80, uma famosa influencer antes da existência das redes sociais.

A série explora temas como a fama, a identidade, a sobrevivência e a obsessão pelo corpo feminino, acompanhando a história de Renee Goldberg e a sua transformação em Angelyne, a mulher que revolucionou o conceito de ser famoso simplesmente pelo motivo de ser famoso, quando se tornou conhecida pelos seus cartazes gigantes expostos pela cidade de Los Angeles e por passear por Hollywood no seu Corvette cor-de-rosa.

O elenco da minissérie também inclui: Martin Freeman (Fargo), Alex Karpovsky (Girls), Hamish Linklater (Midnight Mass), Charlie Rowe (Rocketman), Lukas Gage (Euphoria), Michael Angarano (This Is Us), Molly Ephraim (Last Man Standing) e David Krumholtz (The Deuce).

Não percas esta história fascinante, a partir de 7 de fevereiro, às quartas-feiras, às 22h10, no TVCine Edition.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos