Westworld: estreia, trailer e poster da 4.ª temporada
| 16 Jun, 2022

Publicidade

A HBO marcou a estreia da 4.ª temporada de Westworld para o dia 26 de junho. [CANCELADA]

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, Westworld é uma odisseia negra acerca do nascimento da consciência artificial e das consequências dessa criação para o futuro da humanidade.

Como é habitual, não existem muitos detalhes sobre a nova temporada. No entanto, no ano passado, Joy confirmou numa entrevista que a 4.ª temporada vai contar com novos mundos na história. Para além disso, quando questionada sobre uma palavra para descrever a temporada, Joy decidiu utilizar a palavra “Inversão”.

Evan Rachel Wood vai regressar ao elenco da 4.ª temporada de Westworld, assim como Thandiwe Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth e Aaron Paul.

A 3.ª temporada do drama de ficção cientifica terminou com Maeve (Newton) e Caleb (Paul) a saírem vitoriosos contra Serac (Vincent Cassel), enquanto o Homem de Negro (Harris) aparenta ter morrido às mãos do seu robô alter-ego, controlado por Charlotte Hale (Thompson) com a mente de Dolores (Wood).

Em Portugal, a série está disponível na HBO Max e a nova temporada vai acompanhar a emissão dos E.U.A. com um dia de diferença, a partir de dia 27.

Para recordar o que aconteceu nas temporadas anteriores, podes ler as nossas reviews da série aqui.

westworld poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos