Gangs of London: estreia e trailers da 2.ª temporada
| 04 Out, 2022

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Gangs of London vai acontecer no dia 20 de outubro, na Sky. [RENOVADA]

Gangs of London decorre em Londres, o centro de poder para vários gangues internacionais. Durante 20 anos, Finn Wallace (Colm Meaney) foi o criminoso mais poderoso de Londres. Todos os anos passavam milhões de libras pela sua organização. Quando Finn é assassinado e ninguém sabe quem foi o autor do crime, a paz entre os vários grupos é ameaçada neste submundo, onde todos querem ocupar o lugar de topo deixado vazio.

Com rivais por todo o lado, cabe ao impulsivo Sean Wallace (Joe Cole), com a ajuda da família Dumani, chefiada por Ed (Lucian Msamati), assumir o lugar do pai. E, como se a situação já não fosse perigosa o suficiente, o facto de Sean assumir o poder causou desagrado no mundo do crime internacional. Talvez o único homem capaz de o ajudar e de ser seu aliado seja Elliot Finch (Sope Dirisu), que até agora era um assassino desprezível com um interesse misterioso pela família Wallace.

A nova temporada começa um ano após os acontecimentos trágicos da 1.ª temporada. Os Wallace sobreviventes encontram-se espalhados, os Dumani quebrados e Elliot está a ser forçado a trabalhar para os investidores. De forma a restaurar a ordem, os investidores aliaram-se ao barão da heroína e instalaram uma nova força brutal em Londres.

Por cá, Gangs of London está disponível na HBO Max e a nova temporada estreia no dia 21 de outubro.

Artigo atualizado a 04/12/2022

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos