Stargirl: estreia, trailers e poster da 3.ª temporada
| 31 Jul, 2022

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Stargirl está marcada para o dia 31 de agosto, na The CW. [CANCELADA]

Stargirl acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma jovem inteligente, atlética e, acima de tudo, gentil cuja vida aparentemente perfeita sofre uma reviravolta com o casamento da mãe. Depois de se mudar para Blue Valley, Nebraska, Courtney tem que se adaptar a uma nova escola, aos novos amigos e à nova família, em especial depois de descobrir que o padrasto, Pat (Luke Wilson), tem um segredo: já foi ajudante de um super-herói.

A nova temporada apresenta um misterioso assassinato que vai colocar tanto os heróis como os vilões a tentar descobrir o culpado. Para além disso, Sylvester Pemberton, aka Starman (Joel McHale), está de volta para tornar a vida de Stargirl ainda mais interessante.

Para além de McHale, as novidades de elenco na 3.ª temporada da série incluem: Seth Green (Buffy the Vampire Slayer), que substitui Jim Gaffigan na voz do génio dos desejos Thunderbolt, e Tim Gabriel (S.W.A.T.), que interpreta Todd, aka Obsidian, o filho de Alan Scott, aka Green Lantern.

Em Portugal, Stargirl está disponível na HBO Max e estreia da nova temporada vai acontecer no dia 1 de outubro.

stargirl poster estreia

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos