Little America: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 14 Nov, 2022

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada da série Little America está marcada para o dia 9 de dezembro, na Apple TV+.

Little America é uma antologia de comédia dramática, com episódios independentes de 30 minutos de duração. A série é baseada em histórias reais de imigrantes que chegaram aos Estados Unidos e que foram publicadas na revista Epic, da Vox Media. O objetivo da série é retratar os detalhes mais engraçados, românticos, emotivos, inspiradores e surpreendentes acerca das vidas destes imigrantes de todo o mundo a viver nos Estados Unidos e o que significa para cada um deles o Sonho Americano.

O elenco das novas histórias dos oito episódios da 2.ª temporada inclui: Phylicia Rashad, Alan S. Kim, Ki Hong Lee, entre outros.

Criada pelo nomeado a vários Emmys, Lee Eisenberg, e pela realizadora que venceu o Óscar por CODA, Siân Heder, e desenvolvida em conjunto com Emily V. Gordon e Kumail Nanjiani, a 1.ª temporada da série recebeu nomeações para os prémios BAFTA, Independent Spirit, NAACP Image e GLAAD Media Award, bem como uma pontuação de 95% no site Rotten Tomatoes.

A 2.ª temporada completa de Little America pode ser vista no dia da estreia. Também podes ler a review da 1.ª temporada aqui.

little america poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos