Motherland: Fort Salem: estreia, trailer a poster da 3.ª e última temporada
| 09 Jun, 2022

Publicidade

A estreia da 3.ª e última temporada de Motherland: Fort Salem vai acontecer no dia 21 de junho, na Freeform.

Criada e escrita por Eliot Laurence, Motherland: Fort Salem mistura drama militar com fantasia numa realidade alternativa onde as bruxas acabaram com a perseguição de que eram alvo há 300 anos ao fazerem um acordo com o governo norte-americano para lutar pelo país. A história acompanha jovens mulheres recrutadas aos 18 anos e que recebem treino em magia de combate na base militar de Fort Salem, focando-se nas cadetes Raelle Collar, Tally Craven e Abigail Bellweather (interpretadas por Taylor Hickson, Jessica Sutton e Ashley Nicole Williams).

Este mundo fictício caracteriza-se pela inversão de poderes e papéis de género, já que as mulheres mais poderosas ocupam a linha da frente ao batalhar contra ameaças terroristas que nos são familiares, mas recorrem a armas e táticas sobrenaturais.

Na temporada final, Raelle, Tally e Abigail encontram-se em fuga após os acontecimentos da temporada anterior e procuram proteção numa comunidade em Cession. No entanto, com caçadores de bruxas a trabalhar no próprio governo, as três protagonistas têm de se apoiar em forças ancestrais para a grande batalha final.

Amalia Holm, Demetria McKinney, Lyne Renée, Sheryl Lee Ralph, Victor Webster, Tony Giroux e Catherine Lough Haggquist também fazem parte do elenco da 3.ª temporada.

motherland fort salem

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos