Carnival Row: estreia, trailers e poster da 2.ª e última temporada
| 09 Jan, 2023

Publicidade

A 2.ª e última temporada de Carnival Row tem a sua estreia agendada para o dia 17 de fevereiro, na Prime Video.

Protagonizada por Cara Delevingne e Orlando BloomCarnival Row é um drama de fantasia que explora uma cidade neo-vitoriana que se tornou um refúgio para criaturas mitológicas, cujas terras foram invadidas por humanos. Contudo, a crescente população da cidade ameaça a paz entre os cidadãos humanos e não-humanos, em especial depois de ocorrerem uma série de homicídios macabros.

Na temporada final, o ex-inspetor Rycroft Philostrate, também conhecido como Philo (Bloom), continua a sua investigação aos assassinatos horríveis que estão a aumentar a tensão social, enquanto Vignette Stonemoss (Delevingne) e o grupo Corvo Negro planeiam vingança pela opressão injusta infligida pelos líderes de Burgue, Jonah Breakspear (Arty Froushan) e Sophie Longerbane (Caroline Ford).

Entretanto, Turmalina (Karla Crome) herda poderes sobrenaturais que ameaçam o seu destino e o futuro de Row. Depois de escapar de Burgue e do seu irmão vingativo, Imogen Spurnrose (Tamzin Merchant), juntamente com o seu parceiro, Agreus Astrayon (David Gyasi), encontra uma nova sociedade radical que destrói os seus planos.

Com a divisão entre os humanos e não-humanos, juntamente com a liberdade em risco, cada personagem vai ter de enfrentar dilemas complicados no desfecho épico desta série.

Os dez episódios da 2.ª e última temporada de Carnival Row vão ser lançados aos pares, semanalmente na plataforma, a partir do dia da estreia e até dia 17 de março.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos