Stranger Things: estreia, trailers e poster da 4.ª temporada
| 27 Jun, 2022

Publicidade

A 4.ª temporada de Stranger Things vai ter a sua estreia dividida em duas partes: o volume 1 ficou disponível no dia 27 de maio, enquanto o volume 2 chega no dia 1 de julho.

Criada por Matt e Ross Duffer, Stranger Things decorre nos anos 80 e acompanha as aventuras de um grupo de amigos (interpretados por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp) à medida que enfrentam uma série de eventos sobrenaturais misteriosos, tentando encontrar respostas para esses acontecimentos, ao mesmo tempo que lidam com os perigos de uma experiência secreta do governo, em Hawkins, uma aparentemente típica cidade do Midwest, no Indiana.

No final da 3.ª temporada, após uma explosão que destrói o laboratório soviético, Joyce Byers (Winona Ryder) muda-se com os seus dois filhos e Eleven rumo a uma nova vida longe de Hawkins. A nova temporada arranca seis meses depois da Batalha de Starcourt, que deixou Hawkins destruída.

O grupo de amigos encontra-se separado pela primeira vez e a lidar com os acontecimentos passados, nunca deixando de ter que navegar pelas complexidades da escola secundária. Nesta altura mais vulnerável, surge uma nova ameaça sobrenatural, apresentando um mistério assustador que, se for desvendado, poderá finalmente colocar um ponto final nos horrores do Upside Down.

A primeira parte da 4.ª temporada inclui sete episódios e a segunda parte é composta apenas por dois episódios, de longa duração.

Adicionalmente, foi confirmado que a 5.ª temporada será a última da série.

stranger things

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos