Pennyworth: estreia, trailers e poster da 3.ª temporada
| 12 Set, 2022

Publicidade

A 3.ª temporada de Pennyworth: The Origin of Batman’s Butler tem a estreia confirmada para o dia 6 de outubro, na HBO Max (a data para Portugal ainda não foi divulgada).

Baseada na personagem da banda desenhada da DC, Pennyworth decorre em Londres, nos anos 60, e explora a vida do jovem Alfred (Jack Bannon), antes de se tornar no famoso mordomo de Bruce Wayne, aka Batman. A história da série começa quando Alfred, um ex-soldado britânico, abre uma empresa de segurança e vai trabalhar com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge) e a sua mulher Martha (Emma Paetz).

Entretanto, durante a 2.ª temporada, vemos uma Inglaterra envolta na Guerra Civil, com o poderoso Lord Harwood (Jason Flemyng) a ameaçar controlar o país inteiro. Alfred Pennyworth encontra-se a norte de Londres, onde ainda existem alguns membros da resistência.

A nova temporada apresenta um salto temporal de cinco anos. A Guerra Civil terminou e a revolução cultural mudou o mundo, trazendo consigo uma nova geração de super-heróis e supervilões.

Paloma Faith, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ramon Tikaram, Harriet Slater e Simon Manyonda também integram o elenco da série.

Relembramos que, originalmente, Pennyworth foi criada para o canal Epix, tendo sido transferida para a HBO Max depois da 2.ª temporada, adquirindo agora o nome de Pennyworth: The Origin of Batman’s Butler.

pennyworth 3 poster estreia

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos