Billions: estreia e trailer da 7.ª e última temporada
| 11 Jul, 2023

Publicidade

A estreia da 7.ª e última temporada de Billions está confirmada para o dia 11 de agosto, na Paramount+ with Showtime.

Criada por Brian Koppelman, David Levien e Andrew Ross SorkinBillions começa com uma guerra política entre dois homens no mundo financeiro de Nova Iorque. De um lado está Charles Rhoades (Paul Giamatti), o Procurador dos EUA, cuja missão é deitar abaixo empresas corruptas e garantir que a lei é cumprida, e um empresário multimilionário, Robert Axelrod (Damian Lewis), que sobreviveu ao ataque às Torres Gémeas, onde a maioria dos seus amigos e sócios perderam a vida.

Com Damian Lewis de regresso para um derradeiro confronto, a última temporada promete alianças que serão revertidas, lealdades que serão testadas, inimigos que se irão tornar amigos desconfiados e a traição que assumirá proporções épicas.

Após Mike Prince (Corey Stoll) perder uns incríveis 3,5 mil milhões de dólares, mas salvando a sua carreira política, agora tem Rhoades a atacá-lo com toda a força. Os riscos são maiores do que nunca e os ecos desta guerra fazem-se sentir muito para lá de Wall Street – todos os jogadores estão em combate com novas munições e regras mais selvagens.

Por cá, Billions é emitida no TVCine Emotion e a temporada final estreia no dia 24 de agosto, às 22h10. As primeiras temporadas da série também estão disponíveis na HBO Max e na SkyShowtime.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos