State of the Union: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 12 Fev, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de State of the Union tem a sua estreia confirmada para o dia 14 de fevereiro na SundanceTV. Por cá, a série está disponível na HBO Max e a nova temporada vai estrear no mesmo dia.

State of the Union é uma comédia dramática de antologia com episódios curtos em que cada temporada explora a relação de um casal que se encontra antes das sessões de terapia conjugal. Em cada episódio podemos ver o seu passado, o que os uniu, o que os atraiu e o que os levou até à terapia. A 1.ª temporada é protagonizada por Rosamund Pike e Chris O’Dowd, que interpretam Louise e Tom, respetivamente.

Brendan Gleeson e Patricia Clarkson protagonizam a 2.ª temporada da série, nos papéis de Scott (Gleeson) e Ellen (Clarkson), um casal que está a enfrentar alguns problemas no seu casamento e que, antes das sessões de terapia, se encontra num café, aproveitando para pôr as ideias em ordem, para discutir e implicar um com o outro, bem como para falar das traições do passado. No entanto, os dois estão a mudar como pessoas e o futuro da sua relação está dependente disso, num mundo que está também em completa mudança.

state of the union

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos