Killing Eve: estreia, trailers e poster da 4.ª e última temporada
| 10 Fev, 2022

Publicidade

Killing Eve ganhou data de estreia para a sua 4.ª e última temporada. Os episódios finais vão ser disponibilizados semanalmente, a partir do dia 20 de fevereiro, no serviço de streaming AMC+, seguidos da emissão televisiva na BBC America, a partir de dia 27 de fevereiro.

Baseada na personagem de Luke Jennings do livro Codename Villanelle e criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Killing Eve conta a história de duas mulheres: Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente do MI5 cujo trabalho de secretária está longe das suas fantasias de ser uma espia; e Villanelle (Jodie Comer), uma assassina profissional e psicopata. Igualmente inteligentes e obcecadas uma pela outra, as duas vão protagonizar um jogo viciante e perigoso de perseguição.

A última temporada arranca com Eve, Villanelle e Carolyn (Fiona Shaw) separadas, com rumos distintos. Após os acontecimentos do final da 3.ª temporada, Eve encontra-se numa missão de vingança, enquanto Villanelle se juntou a uma nova comunidade para tentar provar que não é um “monstro”. Entretanto, Carolyn dedica-se de corpo e alma a perseguir os Twelve, depois de perder Kenny.

Por cá, as três primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Portugal e a última temporada vai acompanhar a emissão da BBC America, a partir do dia 27 de fevereiro. Também podes ver a série no canal AMC Portugal (a 3.ª temporada estreou no passado dia 20 de dezembro).

killing eve poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos