Good Omens: estreia, trailer e posters da 2.ª temporada
| 07 Jun, 2023

Publicidade

A aguardada 2.ª temporada de Good Omens ganhou data de estreia para o dia 28 de julho, na Prime Video. Os seis episódios da nova temporada vão ser emitidos em exclusivo na plataforma de streaming a nível global. 

Good Omens é uma sátira que decorre quando o Apocalipse está próximo e o dia do Julgamento Final está prestes a acontecer. Os exércitos do Bem e do Mal juntam-se, Atlantis está a subir e os temperamentos agitam-se. Tudo parece estar a correr de acordo com o Plano Divino, à exceção do anjo espalhafatoso Aziraphale (Michael Sheen) e do demónio Crowley (David Tennant), que não estão nada entusiasmados com o fim do mundo e não conseguem encontrar o Anticristo.

Após o êxito da 1.ª temporada, o cocriador Neil Gaiman apresenta mais aventuras da insólita dupla numa narrativa completamente original. A nova temporada explora histórias que não estão no material original e destacam a peculiar amizade entre os dois protagonistas. Após terem estado na Terra desde o início e com o apocalipse falhado, Aziraphale e Crowley voltam a uma vida tranquila entre os mortais no Soho de Londres quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

O elenco da 2.ª temporada conta com o regresso de Jon Hamm (Arcanjo Gabriel), Doon Mackichan (Arcanjo Miguel) e Gloria Obianyo (Arcanjo Uriel). Além disso, regressam em novos papéis Miranda Richardson, Maggie Service e Nina Sosanya. Liz Carr, Quelin Sepulveda e Shelley Conn estão entre as adições ao elenco.

A título de curiosidade, a data de estreia da 2.ª temporada foi revelada no dia 10 de maio, para coincidir com o 33.º aniversário da publicação do livro Good Omens, de Terry Pratchett e Gaiman, que serviu de inspiração para a 1.ª temporada da série de televisão. Para celebrar, Gaiman colaborou com os super fãs Hilly e Hannah Hindi de The Hillywood Show para revelar a data de estreia num vídeo financiado por fãs, Good Omens Parody.

NOTA: Good Omens é a escolha da colaboradora do Séries da TV, Inês Morais, para sugestão do mês de agosto de 2023!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos