Dawnn Lewis (One Tree Hill; Major Crimes) vai ter um papel recorrente no revival de Veronica Mars como Marcia Langdon, a nova chefe do departamento da Polícia em Neptune. A personagem da polícia apareceu nos livros de Veronica Mars e vai agora ter a sua estreia no revival.

Também com papel recorrente na série, Kirby Howell-Baptiste (Killing Eve) irá interpretar Nicole, a dona e gestora de um clube nocturno em Neptune, muito frequentado pelos jovens estudantes em férias.

A série, que vai ter oito episódios de uma hora cada, está prevista estrear em 2019 e segue o mesmo rumo, com o mesmo criador, Rob Thomas, e muito do elenco original, que já se tinha reunido para o filme de 2014. Desta vez, alunos que estão a gozar as férias do “springbreak” estão a ser assassinados em Neptune e os pais de uma das vítimas contratam a empresa de Veronica para esta tentar descobrir o que se passa e desvendar o mistério.

Quando as morte começam a ser frequentes, Veronica pensa que o clube de Nicole possa ser o local onde o assassino seleciona as suas vítimas.

O enredo da série vai basear-se nalgumas das histórias contadas nos livros, dando um tom mais negro à série, que será considerada uma série de detetives.

Juntamente com Kristen Bell, o revival inclui no seu elenco, os já conhecidos dos fãs, Enrico Colantoni (Keith); Jason Dohring (Logan); Percy Daggs III (Wallace Fennel); Francis Capra (Weevil); Ryan Hansen (Dick Casablancas) e David Starzyk (Richard Casablancas).