O serviço de streaming da gigante tecnológica americana Amazon Prime anunciou novidades em The Hunt e uma nova série para a sua plataforma.

Em relação a The Hunt ficou a saber-se que o elenco confirmado vai contar com a participação de Al Pacino, Logan Lerman, Jerrika Hinton, e ainda com os atores Lena Olin (ALIAS), Carol Kane (Unbreakable Kimmy Schmidt), Saul Rubinek (Warehouse 13), Tiffany Boone (The Chi), Louis Ozawa Changchien (Bosch), Greg Austin (Mr. Selfridge), and Dylan Baker (Homeland). A produção é uma história sobre um conjunto de caçadores de nazis nos anos 70 nos Estados Unidos da América. Os hunters, como eram conhecidos, descobriram que uma grande quantidade de oficiais de alta patente nazis estavam a viver entre eles e a planear uma conspiração para criar um IV Reich nos EUA. Assim, vão partir numa busca sangrenta para encontrar estas figuras e sabotar os seus planos.

A novidade foi, no entanto, The Power que foi encomendada pela empresa norte-americana e é baseada num livro com o mesmo nome, da autoria de Naomi Alderman. A premissa desta produção passa pela existência de um mundo alternativo em que todas as raparigas adolescentes têm a capacidade de electrocutar as pessoas. Não sabe ainda quem irá fazer parte do elenco.

Mais novo nestas andanças é o Facebook, que através do Facebook Watch encomendou a produção de 10 episódios de LimeTown, baseado num podcast. A série segue a história de Lia Haddock (Jessica Biel), uma jornalista da American Public Radio (APR) enquanto ela desvenda o mistério por detrás do desaparecimento de 300 pessoas num centro de pesquisa no Tennessee. A mais recente confirmação na série é a atriz Sherri Saum, conhecida pelo seu papel em The Fosters, que terá um papel recorrente ao interpretar Gina, a chefe de Lia.