Com uma cotação de 9.1/10 no  IMDb, Stranger Things, o novo sucesso da Netflix, acaba de se tornar a terceira série mais vista de sempre do serviço de streaming.

Os últimos dados divulgados pela Symphony Advanced Media, empresa que diz conseguir medir as audiências das séries da Netflix, demonstram que nos primeiros 35 dias após a estreia, Stranger Things foi vista por mais de 14 milhões de utilizadores, ficando apenas à sua frente Fuller House (15.1 milhões) e Orange Is The New Black (15 milhões), segundo informações fornecidas à Variety.

Além destes dados, nas últimas horas, a série sido bastante falada nas redes sociais, uma vez que para além de um vídeo bastante curioso colocado no twitter oficial,  os criadores disseram que a nova temporada terá influências do filme Indiana Jones e o Templo Perdido. Por fim, e face ao sucesso mundial que a série está a ter, Reed Hastings, CEO da Netflix, fez questão de dizer em entrevista que seria uma grande estupidez não apostar numa nova temporada.

A terminar, no mesmo estudo foram ainda divulgadas outras audiências de séries como: Making a Murderer (13.35 milhões), a 2.ª temporada de Daredevil (13.35 milhões), Jessica Jones (6.26 milhões), a 2.ª temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt (6.08 milhões), The Ranch (6.01 milhões), a 4.ª temporada de House of Cards (5.67 milhões) e F is for Family (4.81 milhões) .

Aproveita e lê também a crónica O ‘Estranho’ Mundo de Stranger Things.