qorv

Aqui fica a nossa última edição da rubrica dos Seriólicos Anónimos, em que cada membro do staff fala das suas séries preferidas. Hoje foi a vez de Modern Family.

1# Olá, boa noite J Sejam bem-vindos a mais uma rubrica dos ‘Seriólicos Anónimos – Os Vícios do Staff’. Eu sou a Diana Sampaio e a minha escolha para hoje recai sobre uma família fantástica, a de Modern Family. Quem é fã?

2# Nesta série não há propriamente uma personagem aborrecida, mas confesso que tenho preferidos. São sem dúvida Luke e Lily, os mais novinhos da série, se esquecermos o Fulgencio.

Além de serem adoráveis, são mesmo daquelas crianças divertidas que dá vontade de ter como sobrinhos. E os dois têm sempre tiradas muito engraçadas.

Eis um dos grandes momentos da Lily:

http://www.youtube.com/watch?v=VbDHsiqNAHM

3# No início da série, Cam e Gloria faziam parte das minhas personagens preferidas, mas depois a Claire começou a crescer em mim e é a minha preferida dos adultos.

A personalidade dela é muito engraçada: mandona com o Phil, a menina do papá, um bocado neurótica…

4# E lembram-se quando aquele velhote amigo do Luke morreu e ela lhe deu a notícia a rir? E lembram-se quando o Mitchell e ela formavam um par de patinagem em miúdos e o nome era Fire and Nice (Fogo e Simpática) porque o Mitchell era ruivo e ela era simpática (ironia)?

Além de eu não conseguir ser muito séria a dar más notícias, o meu irmão também diz que eu sou simpática de forma irónica, portanto podem perceber que me identifico com a personagem.

5# Continuando com a Claire e falando novamente da relação dela com o Phil, adoro quando os dois se lembram de animar as coisas e decidem ter ‘hot dates’ no bar de um hotel.

Os dois são um casal muito engraçado e encaixam perfeitamente uma vez que ele é um grande maluco e ela é mais bem comportada.

6# Depois, também adoro a cumplicidade que Claire tem com o pai.

7# Outra coisa que me faz rir imenso são as irmãs Alex e Haley. A Alex tem razão, a Haley é burrinha que se farta, mas a Alex também é um bocado mazinha, sempre ansiosa que os irmãos se metam em sarilhos.

8# E não há muitas coisas mais engraçadas do que ver um homem grande como Cameron fazer daqueles gays muito dramáticos. Por muito que o Cam ache que não é assim tão dramático, ele que não se iluda. Ele veste a filha pequena para sessões fotográficas em casa a imitar divas famosas, dá gritinhos, acha que a Meryl Streep seria espantosa a interpretar qualquer papel, mesmo o de Batman, e diz que o cor de rosa o adora ao invés de ser ele a adorá-lo.

Não há como negar que logo no primeiro episódio percebemos que ele é um verdadeiro ‘drama queen’. Por isso mesmo lhe acho tanta piada.

9# Se Mitchell é o companheiro mais atinadinho de Cam, também ele tem das suas. Nunca mais me esqueço de quando ele roubou a ‘propriedade intelectual’ de um colega de Lily no infantário.

10# Se há quem goste de Gloria pelos atributos físicos (sim, meninos, estou a pensar em vocês e no Phil), eu gosto imenso do sotaque. Do sotaque e das piadas que a própria (e os outros) fazem acerca do país de origem da personagem, a Colômbia.

E adoro que a Claire seja um bocado invejosa com ela por ser uma bomba latina e que o Phil tenha uma ‘crush’ pela “sogra”.

11# E claro, a família não estaria completa sem Manny.

Modern Family é sem dúvida uma das minhas comédias preferidas e uma das que mais me faz rir.

Todas as fotos da rubrica, podem vê-las no nosso facebook: https://www.facebook.com/seriesdatv