16 casais da televisão que provavelmente desconhecias (Parte 2)
| 20 Out, 2018

Publicidade

Há mais de quatro anos, lançámos aqui no site a crónica 16 Casais da televisão que provavelmente desconhecias, mas há muitos outros pares românticos constituídos por atores das nossas séries e outros que se formaram desde aí. Assim sendo, vamos dar-vos a conhecer mais 16 casais, esperando surpreender-vos com uns quantos.

megan-mullally-nick-offerman

1 – Megan Mullally (Will & Grace) e Nick Offerman (Parks and Recreation)

Os dois atores de comédia conheceram-se em 2000, na peça The Berlin Circle. Consta que Megan pensava que Nick estava no final da casa dos 30, quando ele era, afinal, dez anos mais novo do que isso, o que deixou a atriz chateada. No entanto, dezoito meses depois estavam casados. Durante a sua já longa relação, contracenaram juntos em Parks and Recreation, em dois episódios de Will & Grace e nos filmes The Kings of Summer, Smashed e Hotel Transylvania 2. O casal não tem filhos, mas os seus poodles enchem-lhes a casa.

Jason Momoa Lisa Bonet

2 – Lisa Bonet (The Cosby Show) e Jason Momoa (Frontier/Game of Thrones)

Ele dispensa apresentações por causa do seu papel de Khal Drogo em Game of Thrones, ela pode ser menos conhecida dos mais jovens, mas muitos lembrar-se-ão de a ver em The Cosby Show. Os dois cruzaram caminhos em 2005, através de amigos em comum que os apresentaram, e cerca de dez anos depois contracenaram na série The Red Road. Juntos tiveram dois filhos, uma menina e um menino, que se junta à primeira filha de Lisa, Zoë Kravitz, fruto do seu primeiro casamento.

Michael Emerson Carrie Preston

3 – Carrie Preston (True Blood) e Michael Emerson (Lost/Person of Interest)

Já estão juntos há mais de 20 anos, mas a sua relação mantém-se resguardada das luzes dos holofotes. Carrie e Michael, à semelhança de Megan e Nick, também se conheceram enquanto trabalhavam numa peça de teatro, mais concretamente numa adaptação de Hamlet. Casaram-se em setembro de 1998 e já contracenaram juntos no filme Straight-Jacket (2004) e em Person of Interest, onde formaram um casal.

Geoffrey Arend Christina Hendricks

4 – Christina Hendricks (Mad Men) e Geoffrey Arend (Madam Secretary)

Christina e Geoffrey foram apresentados por Vincent Kartheiser, colega de elenco da atriz em Mad Men. Ficaram noivos no início de 2009 e mais para o final do ano deram o nó. Têm também conseguido manter a relação discreta, longe das revistas cor-de-rosa, mas não deixam de falar um sobre o outro em entrevistas, tendo até manifestado os seus planos relativamente a não terem filhos.

Lily James Matt Smith

5 – Matt Smith (The Crown/Doctor Who) e Lily James (Downton Abbey)

Os dois atores britânicos conheceram-se nos bastidores do filme Pride and Prejudice and Zombies, em 2014, e assumiram a sua relação no ano seguinte, quando apareceram juntos na estreia de Cinderella, que Lily protagonizou. Rumores de que os dois poderão estar noivos começaram a surgir em fevereiro deste ano, mas parece não ser o caso, pelo menos para já.

Dylan Minnette Kerris Dorsey

6 – Dylan Minnette (13 Reasons Why) e Kerris Dorsey (Ray Donovan)

Dylan é uma das estrelas de uma das séries mais badaladas da Netflix e Kerris interpreta a filha do protagonista de Ray Donovan, mas antes disso já tinha dado vida à neta mais velha de Nora Walker em Brothers & Sisters. O jovem casalinho já namora desde 2014, tendo-se conhecido nas gravações do filme Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, onde interpretaram irmãos. Os dois fazem uso das redes sociais para partilhar com os fãs fotos da relação.

Kevin Bacon Kyra Sedgwick

7 – Kevin Bacon (The Following) e Kyra Sedgwick (The Closer)

Também Kevin e Kyra se conheceram enquanto trabalhavam, mais concretamente numa versão feita pela PBS da peça Lemon Sky, de Lanford Wilson. São um dos casais mais discretos de Hollywood e, numa indústria em que já está mais do que visto que as relações acabam tão depressa quanto começam, a verdade é que estão casados há já 30 anos. Os dois têm dois filhos e a mais nova, Sosie, seguiu o caminho dos pais no mundo da representação, tendo dado vida a Skye Miller em 13 Reasons Why e integrado o elenco principal da já cancelada Here and Now.

Sarah Paulson Holland Taylor

8 – Sarah Paulson (American Horror Story) e Holland Taylor (Two and a Half Men)

Já se sabe que quando há uma diferença muito grande de idades entre duas pessoas numa relação, os comentários não se fazem esperar. Holland é cerca de 30 anos mais velha do que Sarah, mas as duas estão juntas há cerca de três anos e parecem felizes, por isso para quê julgar duas pessoas que se amam? A estrela de American Horror Story e a veterana atriz não se inibem de trocar mensagens fofas e divertidas uma com a outra nas redes sociais ou de falar sobre a sua relação em entrevistas. Amor é amor e não olha a idade ou a género.

Angela Bassett Courtney B. Vance

9 – Angela Bassett (9-1-1) e Courtney B. Vance (Law & Order: Criminal Intent)

Os dois já trabalharam com Ryan Murphy, mas em séries diferentes: Angela em American Horror Story e Courtney em American Crime Story. À semelhança de Kevin e Kyra, também estes dois estão casados há cerca de 30 anos, mais concretamente desde 1997. As suas carreiras não se cruzaram por muitas vezes, mas em 2005 protagonizaram juntos uma produção de His Girl Friday, que esteve em cena no Guthrie Theater. No campo familiar, os atores têm dois filhos, um casal de gémeos, nascidos com recurso a uma barriga de aluguer, em janeiro de 2006.

Kirsten Dunst Jesse Plemons

10 – Jesse Plemons (Friday Night Lights) e Kirsten Dunst (Fargo)

Ele é conhecido pelo seu papel de Landry Clarke em Friday Night Lights e ela fez carreira sobretudo no cinema, mas foi Fargo que os juntou. Os dois conheceram-se enquanto gravavam a 2.ª temporada da série, criaram uma boa amizade e só um ano depois, em 2016, é que se envolveram num relacionamento amoroso. Estão noivos, mas não quiseram esperar e já têm um bebé, nascido em maio.

AnnaLynne McCord Dominic Purcell

11 – Dominic Purcell (Prison Break/Legends of Tomorrow) e AnnaLynne McCord (90210)

Estes dois já não estão juntos, mas será uma surpresa para muitos que formaram um casal. A relação começou em 2011, mas teve uma interrupção em 2014, sendo que Dominic e AnnaLynne anunciaram uma separação amigável nessa altura. Quanto o ator foi diagnosticado com cancro da pele, os dois voltaram a aproximar-se e acabaram por retomar o namoro pouco depois. No entanto, no início deste ano foi posto um ponto final na relação.

Marika Domińczyk Scott Foley

12 – Scott Foley (Scandal) e Marika Domińczyk (Grey’s Anatomy)

Ambos interpretaram interesses amorosos de duas personagens do elenco principal de Grey’s Anatomy: Marika deu vida a Eliza Minnick, uma cirurgiã ortopédica com quem Arizona se envolveu na 13.ª temporada, e Scott foi Henry Burton, o paciente com quem Teddy se casou para que ele pudesse ter acesso a um seguro de saúde e por quem acabou por se apaixonar. O caminho deles nunca se cruzou na série médica, mas estão casados na vida real desde junho de 2007 e têm três filhos, uma menina e dois rapazes.

Jason Sudeikes Olivia Wilde

13 – Olivia Wilde (House M.D.) e Jason Sudeikis (The Last Man on Earth)

Estes dois começaram a relação no final de 2011 e pouco mais de um ano depois ficaram noivos. No verão de 2013 integraram os dois o elenco do filme Drinking Buddies (Companheiros de Copos) e em abril de 2014 nasceu o seu primeiro filho, um rapazinho de nome Otis Alexander. Em outubro de 2016 nasceu o segundo rebento do casal, uma menina chamada Daisy Josephine.

Priyanka Chopra Nick Jonas

14 – Priyanka Chopra (Quantico) e Nick Jonas (Kingdom)

A atriz indiana e o ‘menino bonito’ dos Jonas Brothers são uma história recente e que certamente fez as delícias das revistas de mexericos. Os primeiros rumores de que estavam juntos surgiram em maio de 2017 e ganharam força porque os dois foram vistos juntos por três vezes no fim de semana do Memorial Day, o feriado que homenageia os militares americanos mortos em combate. Priyanka e Nick estão noivos e, ao que parece, o pedido de casamento foi feito no dia em que a atriz celebrou 36 anos. O noivado já foi celebrado na Índia, este verão.

Rachel Brosnahan Jason Ralph

15 – Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel) e Jason Ralph (The Magicians)

A vencedora na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia na mais recente edição dos Emmys e o protagonista de The Magicians formam aquele que parece ser um dos mais discretos casais do mundo do entretenimento. Já foram vistos juntos em vários eventos e há diferentes sites que indicam uma relação de longa data entre os dois, mas basicamente é isso. Não falam um sobre o outro em entrevistas, nem interagem nas redes sociais, como se vê tantos outros casais fazerem. Mantêm uma relação mesmo low profile, até porque terem uma profissão que os coloca sob os olhares do público não significa que a sua vida pessoal tenha de seguir pelo mesmo caminho.

Fred Armisen Natasha Lyonne

16 – Natasha Lyonne (Orange Is the New Black) e Fred Armisen (Forever)

E terminamos com outro par que também se tem mantido bastante discreto. A Nicky de Orange Is the New Black e o comediante, que participou em mais de 200 episódios de Saturday Night Live e agora protagoniza a nova comédia da Amazon, Forever, estão juntos desde 2014, mas não têm por hábito aparecer juntos em eventos, embora tenha sido possível vê-los nuns poucos. Natasha referiu-se ao namorado numa participação no programa de Conan O’Brien em que brincou acerca de uma orgia que teria existido entre vários membros de diferentes séries da Netflix e que Fred aprovou. Totalmente o tipo de brincadeira que se esperaria que a atriz contasse!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos