Para quem não viu a rubrica em directo, aqui fica a informação e os posts da mesma! Para verem com todas as imagens e vídeos basta visitarem a nossa página de facebook!

11 – Boa noite! 🙂 Max Greenfield é o nosso actor escolhido para a rubrica desta semana! Max nasceu a 4 de setembro de 1980 em New York, USA. É casado e tem uma filha. Vamos conhecer mais sobre o percurso deste actor? Fiquem por aí.

2 – O primeiro aparecimento de Max Greenfield foi na série da MTV Undressed de 1999. Nesta série que abordava os relacionamentos amorosos e sexuais de vários jovens. Em 2002 Max participa também num episódio da série Boston Public como Sean Tallen.

3 – Em 2003, é Lucas em Gilmore Girls, série que nos apresenta a história da relação entre uma filha adolescente e uma mãe solteira. Max participou apenas e ainda num só episódio como um dos rapazes da despedida de solteiro de Dean.

4 – Max tem mais um papel sem grande destaque em Sleeper Cell em 2005. Sleeper Cell é um drama policial sobre agente americano disfarçado do FBI que se infiltra numa célula terrorista que planeia um ataque a Los Angeles.

5 – Greenfield teve o primeiro papel principal na série Modern Men, de 2006, como Kyle Brewster um dos três solteirões que contratam um “life coach” para ajudá-los a entender as mulheres.

6 – Participou também em The O.C. em 2007 como versão jovem de Sandy Cohen. Max protagoniza o momento em que Sandy e Kirsten se conheceram pela primeira vez.

7 – De 2005 a 2007, Max começou a ser mais reconhecido com o seu papel recorrente em Veronica Mars. Leo D’Amato é um xerife da polícia que acaba por se tornar amigo de Veronica devido às suas constantes visitas à esquadra.

8 – Em 2008, Greek, a série sobre fraternidades do sistema grego das universidades dos USA, também albergou Max Greenfield no seu elenco. Foi Michael, namorado de Calvin, e protagonizaram ambos um beijo gay num episódio da série.

9 – Na mesma altura, Max foi Nick Peppers em Ugly Betty. Na série, Nick era o assistente da transsexual Alexis Meade (antes Alexander Meade).

10 – Em 2009, o nosso actor fez uma pequena aparição em Melrose Place como Mickey Richards e teve também um papel recorrente na série Raising the Bar. que nos fala de ex-colegas de escola de direito que voltam a encontrar-se em tribunal com clientes rivais.

11 – Em 2010, Max aparece em Castle como David Nicolaides, um homem que assassinou irmão adotivo por este ter tido um caso com a sua namorada. No mesmo ano, fez ainda uma aparição em Lie to Me, como Damien Hardy.

12 – Seguem-se comédias para Max Greenfield: em 2010 como Mr. Robbins, um professor de inglês em No Ordinary Family e em 2011 em Happy Endings, interpretando a personagem Ian.

13 – Max empresta também a sua voz a Boo Boo de Bob’s Burgers, num episódio da série, já em 2013.

14 – Em 2014, no filme Veronica Mars Max interpreta a personagem da série: Leo D’Amato.

15 – Em 2014 faz mais uma curta participação, agora em The Mindy Project , como Lee, um professor que Mindy conhece no bar e que tenta seduzi-la.

16 – Neste ano, Greenfield volta a participar em mais uma série de animação, Robot Chicken, e também em Hot in Cleveland.

17 – Finalmente chegamos à série pela qual todos reconhecemos Max Greenfield: New Girl. Na serie da FOX, Max interpreta o peculiar Schmidt, papel que já lhe deu as nomeações para Emmy, Globo de Ouro e Critics’ Choice Television.

18 – New Girl é uma série de 2011, actualmente em exibição, sobre Jess (Zoe Deschanel), uma jovem que, após terminar um longo namoro vai viver para uma casa apenas com homens. São eles Nick, Schmidt e Winston.

19 – No início, os rapazes não aceitaram muito bem a presença de uma rapariga no meio deles, mas com o tempo foram ficando os melhores amigos e as mais loucas peripécias acontecem dentro daquele apartamento.

20 – Schmidt, de ascendência judaica, é o mais engatatão e o mais confiante dos rapazes. Confiante até demais! Esforça-se ao máximo para ser cool e conquistar mulheres. Mas chega ao dia em que se apaixona por Cece, a melhor amiga de Jess.

21 – Para terminar, nada melhor que um vídeo com a compilação das melhores saídas do Schmidt.

22 – O Max Greenfield e o seu Schmidt regressam já dia 16 com a nova temporada de New Girl! E por hoje é tudo, para a semana temos mais, esperamos que tenham gostado! 🙂