Para quem perdeu a nossa rubrica no facebook, aqui está ela:

# Emily VanCamp nasceu a 12 de maio de 1986 no Canadá, numa cidade chamada Port Perry. Atualmente tem uma longa lista de pessoas a vingar-se nas praias dos Hamptons. Ela é Emily VanCamp e este é o “Actores de Primeira à Segunda-Feira”! Bem vindos!

10342814_10202794108226268_6909389628071218729_n

# Um dos seus primeiros trabalhos em televisão foi no ano 2000 no telefilme Jackie Bouvier Kennedy Onassis que retratava a vida de Jackie Kennedy. Emily interpretava a versão jovem da esposa do famoso presidente John F. Kennedy.

# Ainda em 2000, Emily participou na série canadiana Radio Active, sobre um grupo de jovens estudantes que tinham uma estação de rádio. VanCamp foi Becky Sue Drummond durante um episódio. Fica com um pequeno excerto da participação dela: https://www.youtube.com/watch?v=iRunu1MSUKs

# Contracenando com caras bastante conhecidas como Mischa Barton e Piper Perabo, foi uma aluna de um colégio interno onde as alunas se divertiam muito umas com as outras… Lost and Delirious é o nome do filme, que estreou em 2001.

# Os seus ‘dias de glória’ foram em 2002, na curta série Glory Days, onde interpretou Sam Dolan, irmã do protagonista, um escritor que escreve um best-seller baseado na sua vila, e os habitantes da mesma não ficam lá muito contentes…

# Ela participou num dos filmes de terror mais conhecidos de sempre! Em 2005 estreou a sequela de The Ring e Emily estava nele, interpretando também uma personagem de nome Emily.

# Chegamos a 2006, onde Emily acaba a sua estadia numa série que durava desde 2002. Estamos a falar da acarinhada série familiar Everwood, onde ela dava a vida a Amy Abbott. Fiquem com o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=oO6q2negIZk

# Em Everwood, Amy era filha de um médico, e tinha um namorado em coma. Ela depressa recorre ao Dr. Andy Brown, o neurocirurgião que se muda para Everwood, e forma uma amizade com o seu filho para convencer Brown a operar o seu namorado.

# Em 2007, deu um salto para a área do crime e fez uma pequena participação num episódio de Law & Order: SVU.

# Já em 2010, Emily é namorada de um adolescente que finge estar doente de cancro, no filme Norman. Dan Byrd de Cougar Town também está no filme, vejam o trailer! https://www.youtube.com/watch?v=MJFs4WIE9yw

# Assim que saiu de Everwood, foi para outro ambiente familiar. Foi em 2007 que se envolveu em Brothers & Sisters e ficou por lá 3 anos.

# Vancamp era Rebecca Harper na série, filha de Holly Harper. Rebecca lentamente tentava integrar-se na família protagonista, os Walker, chegando a ter um romance com Justin, um dos irmãos protagonistas.

# Este ano esteve no elenco de Captain America: Winter Soldier. Ela é Kate, mais conhecida por Agent 13, que mais tarde se tornará o interesse romântico do Capitão América.

# Mas foi em Revenge, em 2011, que conquistou o coração de muitos seriólicos. Em Revenge, Amanda Clarke, filha de um homem injustamente acusado de terrorismo, vai vingar a morte do pai e destruir todos os que conspiraram contra ele, com as próprias mãos. Tudo isto sob o fundo glamouroso dos Hamptons. Fiquem com o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=kHIaORMG-AM

# O grande inimigo de Amanda, que assume o nome de Emily Thorne, é a família Grayson. Ela e Victoria Grayson estão em constante guerra, e é um suspense constante ver o que estas duas estão a conspirar uma contra a outra.

# Emily vive num grande dilema amoroso, começando por Daniel Grayson, o seu namorado de fachada, de quem se aproximou apenas para ficar mais próxima de Victoria; Aiden, o seu companheiro de vingança, a quem começou a ter alguns sentimentos; e Jack, o seu amor de infância que não sabe a verdadeira identidade de Emily.

# Mas o seu verdadeiro amor é Nolan! O excêntrico playboy é o único que sabe a sua verdadeira identidade e que a apoia nos seus esquemas, estando sempre lá para ela, e ao mesmo tempo sendo o alívio cómico da série.

# E assim nos despedimos, fiquem com uma foto de Emily e Daniel, ou Emily e Joshua, visto que os dois atores são um casal na vida real! Até à próxima!

1506406_892022814157037_7158884960715265834_n