1978741_10202553261925261_1682433379_n

 

# “Good morning Upper East Siders, Gossip Girl here. You’re one and only source into the scandalous lifes of Manhattan’s elite.” Na verdade não somos a Gossip Girl, mas hoje iremos falar-vos da nossa Upper East Sider favorita! Somos o Séries da TV, e bem-vindos ao “Atores de Primeira à Segunda-feira”. Hoje vamos falar de Leighton Marissa Meester, que nasceu no Texas a 9 de abril de 1986. Vamos espreitar um pouco do currículo dela.

# Era ainda uma criança quando se estreou à frente das câmaras. Foi em 1999, na série Law & Order onde interpretou a pequena Alyssa Turner num episódio.

# Lembram-se da série 7th Heaven? Eram fãs? Leighton também foi visitar a família Camden, em 2004. Era Kendall, e manteve-se por lá durante dois episódios.

# Em 2004 participou na conhecida série Entourage, durante dois episódios, como Justine Chapin, uma rapariga que namorava com Vincent, mas queria permanecer virgem. Regressou mais tarde à série em 2008, a interpretar a mesma personagem.

# Em 2005, participou em algumas horas de 24. Na quarta temporada da série, ela foi Debbie Pendleton, a namorada de um filho de terroristas!

# No mesmo ano, apareceu em dois episódios da série Veronica Mars, dando vida a Carrie Bishop, uma ‘gossip girl’ em Neptune High, a escola onde Veronica e Carrie andavam. Leighton deveria aparecer no filme de Veronica Mars que estreou este ano, mas não pode, devido a conflitos de agenda. Em seu lugar, a atriz Andrea Estella interpretou Carrie.

# Entre 2005 e 2006 esteve no elenco principal de Surface, uma série sobre um grupo de jovens que descobrem uma nova e perigosa espécie de animal marinho. A série durou pouco, apenas foram 15 episódios.

# Esteve em Numb3rs também em 2006. Leighton aqui foi Karen Camden, que estava envolvida num tiroteio numa escola!

# Leighton em 2006 fez uma visita ao médico mais famoso da televisão. Ela esteve em dois episódios de House, onde interpretou Ali, uma jovem de 17 anos que acaba por se apaixonar por House! House mais tarde investiga-a e descobre que afinal não se trata apenas de uma paixoneta…

# Já em 2007, Leighton foi até à Florida. Foi visitar Horatio Caine e a sua equipa num episódio de CSI: Miami.

# Em 2010 foi uma colega de quarto um pouco invulgar de Minka Kelly no filme de terror The Roommate. Ao início pareciam dar-se as duas bem, mas a personagem de Leighton, Rebecca, começou a criar uma obsessão pela sua colega de quarto, e irá tornar-se violenta. Já viram o filme? Espreitem aqui o trailer https://www.youtube.com/watch?v=8mUDIohiK2I

# Leighton foi com Katie Cassidy e com Selena Gomez até Monte Carlo, em 2011. Aqui, as três amigas planeiam uma viagem a Paris, e quando lá chegam, a personagem de Selena é confundida com uma milionária britânica.

# No mesmo ano, voltou a apaixonar-se pelo dr. House. Não na série, mas sim no filme The Oranges. Meester voltou a contracenar com Hugh Laurie, onde eram um casal que tinha diversos problemas devido à sua grande diferença de idade. https://www.youtube.com/watch?v=8j22sdFo_DM

# Foi também noiva de Andy Samberg, na comédia de 2012 That’s My Boy’ que também conta com Adam Sandler no elenco!

3 Voltamos agora até 2007, ano em que estreou uma das mais conhecidas séries teen da atualidade. Estamos claro a falar de Gossip Girl, onde Leighton era Blair Waldorf, a queen B do Upper East Side! https://www.youtube.com/watch?v=EBFl7RyYnLw

# Blair era uma rapariga mimada, egocêntrica e podia ser bastante cruel às vezes! Era conhecida pelos seus imensos esquemas, e contava sempre com a ajuda das suas seguidoras.

# O seu grande amor era Chuck Bass. Durante seis temporadas, eles provocavam-se e faziam esquemas um ao outro, mas ao fim do dia ficavam sempre juntos. Fãs de #Chair, algum por aqui?

# Mas o seu grande amor certamente era Serena van der Woodsen. As duas passaram por muito, desde porrada, a atirarem-se contra uma fonte em Paris, ou a partilharem namorados, as duas tinham-se sempre uma à outra, independentemente de tudo.

# Também deu alguns passos no mundo da música! Sim, Leighton gravou algumas músicas, e este foi o seu single de mais sucesso, com a participação de Robin Thicke, o cantor de ‘Blurred Lines’. Também usou a sua voz no filme Country Strong, de 2010, onde interpretou uma cantora country em ascenção. https://www.youtube.com/watch?v=JZg3ibOt964

# E aqui nos despedimos! Aqui vos deixamos com uma foto de Leighton com o seu namorado Adam Brody, o conhecido Seth Cohen de The OC! Até para a semana!

1000650_832819066733662_259421029_n