Para quem não acompanhou a nossa rubrica de ontem à noite, aqui fica:

1# Boa-noite e bem-vindos a mais uma rúbrica “Actores de Primeira, à Segunda-Feira”. O nosso escolhido fez 27 anos ontem. Estamos a falar do actor Evan Thomas Peters, nascido em St., no Missouri.

2# O seu primeiro papel no cinema, decorreu no ano de 2004, no filme Clipping Adam, onde desempenhou Adam Sheppard, papel que lhe valeu um prémio no Phoenix Film Festival.

3# O seu primeiro papel televisivo foi como Cooper Day, na série The Days, que contou apenas com uma temporada. Cada episódio desta série acompanhava as 24 horas da família Day. Alguém acompanhou?

4# Seguiu-se o papel de Jesse Varon, na também cancelada série Invasion, de 2005, que seguia uma comunidade que, depois da passagem de um furacão, começa a sofrer algumas estranhas aparições.

5# Voltando ao cinema, Evan foi Ricky Hobbs no filme An American Crime, no ano de 2007, baseado numa história real sobre uma mulher que manteve uma adolescente presa na sua cave durante os anos 60. Reconhecem-no?

6# Max Cooperman foi um dos papéis que interpretou em 2008, no filme Never Back Down. Este filme abordava a chegada de um novo rapaz a uma escola secundária que acaba envolvido com um clube de luta. Max era um dos seus únicos amigos.

7# Durante este ano, participou ainda na série Without a Trace (Sem Rasto), no papel de Craig Baskin no episódio “A Bend in the Road”. Alguém se lembra?

8# Em 2008, fez ainda uma participação especial na já terminada série House MD, onde foi Oliver durante um episódio.

9# Entre 2008 e 2009, Evan foi, durante um total de seies episódios, Jack Daniels, um complicado amigo de Sam (protagonizado por Ashley Rickards de Awkward), a jovem ‘adoptada’ por Brooke (Sophia Bush) em One Tree Hill.

10# Apesar de ser um rapaz com uma história complicada e um irmão criminoso com tendência para a violência, Jack não tinha más intenções, simplesmente era alguém que sofria ‘em silêncio’ até que conheceu Sam. Revejam um momento destes dois. http://www.youtube.com/watch?v=agL_Z9HaCuM

11# Em 2009, pudemos vê-lo também a fazer uma participação especial na série de Jennifer Love Hewitt, Ghost Whisperer, como o fantasma Dylan Hale.

12# Os fãs de Criminal Minds poderão lembrar-se da sua participação na 5ª temporada (2010), episódio 16, onde foi Charlie Hillridge. Lembram-se dele?

13# Voltando ao mundo cinematográfico, entra no filme Kick-Ass (2010) como Todd. O filme para quem não se recorda, aborda um rapaz, Dave, ignorado na escola secundária, que resolve tornar-se um super-herói, mesmo sem ter nenhum poder ou aptidão para tal. Todd era um dos seus amigos.

14# Na série The Mentalist, em 2011, foi Oliver McDaniel, um rapaz envolvido num caso de homicídio. Oliver era um rapaz lunático que gostava de guerras intergalácticas. Viram o episódio?

15# Never Back Down viria a ter uma sequela em 2011, com Never Back Down: The Beatdown, onde Evan volta a desempenhar o papel de Max Cooperman.

16# E antes de chegar à série que tornou Evan mais reconhecido como actor, lembramos que o actor irá entrar no filme X-Men: Days of Future Past que será lançado este ano. Podem ver o trailer aqui: http://www.youtube.com/watch?v=pK2zYHWDZKo

17# Desde o ano de 2011 que o actor tem entrado na série American Horror Story, do criador Ryan Murphy. Uma vez que cada temporada tem uma história e tempo diferente, o actor já desempenhou vários papéis: o de Tate Langdon na 1ª, Kit Walker na 2ª e Kyle Spencer na 3ªT. São fãs da série?

#18 Na primeira temporada de American Horror Story: Murder House foi então Tate Langdon, um perigoso e problemático adolescente. Gostaram deste papel?

19# Já em American Horror Story: Asylum, Peters desempenhou o papel de Kit Walker, um jovem considerado injustamente assassino e confinado às paredes de um asilo.

20# American Horror Story: Coven já começou no passado mês de Setembro e está prestes a acabar no fim deste mês, mas ainda podem vê-lo a desempenhar o papel de de Kyle Spencer, um estudante universitário que acaba morto depois de um contacto com bruxas poderosas. Depois é vê-lo ganhar vida outra vez, mais como uma espécie de Frankenstein do que como um rapaz. Qual foi o papel de Evan Peters em AHS que mais gostaram? http://www.youtube.com/watch?v=zMy5BNoUMhM

21# Esperamos que tenham gostado de nos acompanhar em mais uma rúbrica de “Actores de Primeira, à Segunda Feira.

Para verem todas as fotos, só têm de ir ao nosso facebook.