Sugestão do Mês (Setembro) – Narcos
| 01 Set, 2016

Publicidade

Chegou o mês de setembro, o que significa que temos uma nova sugestão de série para vos dar. O ano passado estreou Narcos, da Netflix, e este mês vai estrear a segunda temporada da série que retrata a história verídica do maior traficante de droga de todos os tempos: Pablo Escobar. Aqui deixamos uma pequena apresentação da série e depois a escolha é tua!

Sinopse: Narcos conta a história da ascensão de um dos maiores traficantes de droga do mundo, Pablo Escobar, durante os anos 80 e 90. Inicialmente é mostrado como ele fazia os pequenos tráficos a partir de camiões e como rapidamente evoluiu tornando-se um dos homens mais ricos do mundo (entrando inclusive na lista dos maiores bilionários do mundo da revista Forbes em 1987). De modo a lavar o seu dinheiro, ele mostrava ser um empresário bem sucedido, ajudava os pobres e até se candidatou a deputado da Colômbia. Bastante excêntrico, vemos Pablo nas suas belas mansões, quintas (até tem jardins zoológicos privados) e como não sabe o que fazer a tanto dinheiro. Durante esse tempo, Steve Murphy e Javier Pena, uma dupla de agentes da DEA, tentam combater o tráfico de droga na Colômbia e começam a desconfiar de quem a produz, iniciando assim uma investigação para capturar Pablo Escobar. Nesta última temporada vamos ver finalmente quem é que o apanha e mata. Não, não é spoiler, toda a gente sabe que ele morre no final, agora o verdadeiro mistério é quem é que o mata! (#WhoKilledPablo)

Personagens:

Pablo Escobar (Wagner Moura): Pablo foi o maior traficante de drogas da Colômbia durante duas décadas. Na primeira temporada da série é possível ver a ascensão do seu negócio de tráfico de drogas, a forma como se tornou um dos homens mais ricos do mundo, o que lhe valeu uma presença na lista dos mais ricos na edição da revista Forbes de 1987. Apesar de ter tido amantes, tem um grande amor à sua mulher Tata e aos dois filhos, pondo-os em primeiro lugar em qualquer situação. Pablo preserva bem os seus aliados pagando-lhes grandes fortunas, fazendo de tudo para proteger e esconder o seu negócio.

Steve Murphy (Boyd Holbrook): Steve é um agente da DEA que se muda com a mulher para a Colômbia e faz parceria com Javier Pena com o intuito de reduzir a quantidade de drogas que estava a ser movimentada no país desde a ascensão do negócio de droga de Pablo Escobar.

Javier Pena (Pedro Pascal): Parceiro de Steve, é também um bom agente da DEA que tem o propósito de apanhar Pablo. Pena representa o lado mais divertido e carismático da parceria.

Connie Murphy (Joanna Christie): É a bela mulher de Steve. Ao início não desgosta da mudança, mas ao longo da série e com Escobar a fazer mais pressão sobre o marido, começa a pressioná-lo para abandonar a busca e irem para os Estados Unidos América novamente, com medo de que a sua família esteja em risco.

Gustavo Gaviria (Juan Pablo Raba): O primo, chefe financeiro do cartel e braço direito de Pablo Escobar. Os dois são muito chegados e começaram a trabalhar juntos no início do tráfico. Gustavo é o único em quem Pablo realmente pode confiar.

Tata Escobar (Paulina Gaitán): A mulher de Pablo sabe perfeitamente que o marido tem amantes, mas mesmo assim fica ao lado dele em todas as ocasiões. Juntos tiveram dois filhos e viveram uma grande vida de luxo, sem nada lhes faltar.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos