Sugestão do Mês (Agosto) – You’re The Worst
| 01 Ago, 2016

Publicidade

Designar You’re the Worst como sendo uma comédia romântica não é, para muitos, um incentivo a ver a série. Contudo, na realidade, You’re the Worst é um romance para quem não gosta de romances e é uma comédia que usa e abusa do humor negro, fugindo do habitual do género e tornando-a única.

A série centra-se na relação volátil de dois adultos egocêntricos com fobia a relacionamentos amorosos. Jimmy e Gretchen conhecem-se no casamento da ex-namorada de Jimmy e a partir daí começam uma relação, inicialmente apenas com o objetivo de se divertirem, mas lentamente evoluem para um namoro peculiar.

A primeira temporada estreou em 2014 e apesar de ser uma série que muita gente desconhece, tem tido boas críticas, tendo sido nomeada duas vezes para melhor série de comédia nos Critics’ Choice TV Awards, e vai estrear a sua terceira temporada no dia 31 de agosto.

Personagens principais:

Chris Geere

Jimmy Shive-Overly (Chris Geere) – Jimmy é um escritor britânico, egocêntrico e narcisista que se encontra num momento de falta de inspiração para escrever a sequela do seu primeiro e único livro: Congratulations, You’re Dying. A vida de Jimmy consiste em álcool e sexo, até que conhece Gretchen e passa a partilhar esses ‘hobbies‘ com ela.

Aya Cash

Gretchen Cutler (Aya Cash)Gretchen é a relações-públicas de uma banda rap. Vive num apartamento caótico, que combina com a sua vida e personalidade. É impulsiva e fã de diversão (que muitas vezes inclui bebedeiras, drogas e sexo!). Tem um grupo de amigas que partilham do seu gosto pela diversão, no entanto esquece-se que as pessoas crescem e evoluem…. 

Edgar sugestão you're the worst

Edgar Quintero (Desmin Borges) – Edgar é um ex-militar que sofre de stress pós-traumático depois de combater no Iraque e vive na casa de Jimmy sem pagar renda, fazendo-lhe as lides domésticas em troca. É apaixonado por Lindsay, que não o vê como nada mais que um amigo.

Kether Donohue sugestão you re the worst

Lindsay Jillian (Kether Donohue) – Lindsay é a melhor amiga de Gretchen e companhia de ‘má vida’. Começa a série casada, mas rapidamente se apercebe que a única razão de o ter feito foi para casar primeiro que a irmã. Eventualmente, o casamento fica em ruínas e, apesar de Lindsay não querer, acaba por se divorciar, até conhecer o novo amor do ex!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos