Sugestão do Mês (Dezembro) – Nikita
| 30 Nov, 2013

Publicidade

Todos os meses apresentamos uma série, a nossa escolha, seja pela qualidade dos episódios, dos actores, das emoções, dos grandes momentos, algo que nós achamos que merece estar no nosso refúgio das séries, a escolha deste mês vai para Nikita! (pode conter spoilers)

[youtube]http://youtu.be/ySr1u6jguHQ[/youtube]

Sinopse: Nikita, protagonizada por Maggie Q, é uma jovem problemática que é recrutada por uma agência privada e torna-se numa assassina profissional.
A série actual é um remake da série canadiana de sucesso La Femme Nikita.

Nikita é resgatada do corredor da morte por uma agência secreta conhecida chamada de Division.
Com interesse em recrutá-la para a equipa de operações, a agência falsifica a sua morte e dá uma segunda oportunidade de começar uma nova vida enquanto supostamente serve o país.

Depois de a resgatarem Nikita, é levada para umas instalações secretas e treinada para ser uma das melhores espias e assassinas, o que acaba por se tornar realidade.
Contudo e  apesar do seu intenso treino, ela nunca perde a sua humanidade e até se apaixona por um civil que é de seguida morto pela mesma agência que lhe prometeu uma nova oportunidade de vida. Após entender que foi traída pelas pessoas que pensava serem de confiança, Nikita tenta fazer o que mais ninguém tentou fazer – escapar da Division.

Agora, as personagens:

Nikita - Maggie Q

Nikita (Maggie Q) : O resumo da série diz tudo, ela é o centro de todas as atenções, justa e lutadora por aquilo que acredita estar correcto, fria com aqueles que merecem, a melhor amiga dos seus amigos e a melhor assassina para inimigos!
Nikita é sem dúvida a melhor agente secreta da actualidade, para além de todas as suas habilidades junta ainda a sua beleza exótica e instinto fatal, palavras para quê?

Alexandra Udinov

Alexandra Udinov (Lyndsy Fonseca) é a aprendiz de Nikita.
Resgatada por ela, Alex infiltra-se na Division, para ajudar Nikita a destruir a agência por dentro. Ela esconde um passado obscuro, mas conta com uma nova identidade e a ajuda de Nikita que a vai ajudar a sobreviver dentro da Division.

Nikita_Shane_West_image_CW_Network

Michael Strauss (Shane West) é o interesse romântico de Nikita. Ele trabalha na Division como um dos principais responsáveis pelas missões da agência. Começou por andar à caça da nossa protagonista, mas depressa a química deles falou mais alto e ele juntou-se a ela na rebelião.

melinda-clarke

Amanda Collins (Melinda Clarke) é a grande vilã da série. Começa como a assessora de imagem dos agentes da Division, mas depressa consegue escalar de estatuto, até conseguir o controlo total. Amanda considera-se a criadora de Nikita, e as duas vivem uma guerra constante.

Nerd

Birkoff (Aaron Stanford): O Nerd da série e um hacker recrutado juntamente com Nikita, do melhor que existe, capaz de aceder a tudo no mundo digital, ainda em recruta foi apanhado a piratear o sistema do Pentágono!
Consegue ser cómico e sério, ao longo do tempo torna-se grande amigo de Nikita e mais recentemente encontra o amor.

Owen_Elliot

Owen Elliot (Devon Sawa) é um antigo ‘eliminador’ da Division e protector das “caixas negras”, sofreu  muito durante a sua vida, é mau e bom ao mesmo tempo.

sugestão mês nikita

Ryan Fletcher (Noah Bean): É um agente da CIA salvo por Nikita,  desde aí, ajuda-a na tentativa de derrubar a Divisão de todas as maneira e feitos.
Com passar das temporadas, é mais que isso, tornou-se ‘Chefe’ da Division.

Percy sugestão mês nikita

Percy (Xander Berkeley): Foi o primeiro grande “boss” da Division. Ele criou a agência juntamente com Amanda, e durante anos comandou o lugar. É um homem extremamente calculista e frio.

Não vamos destacar nenhum momento em especial, pois existem tantos e bons momentos especiais nesta grande série e todos eles podem conter spoilers, pelo que deixamos apenas isto para ‘abrir o apetite’

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=II6KPSuKgkw[/youtube]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos