A atriz Riley Voelkel (The Originals) é o mais recente nome confirmado no elenco de Hightown, um novo drama da Starz, juntando-se aos já confirmados James Badge Dale e Monica Raymund.

Hightown é um drama criminal que decorre no mundo do tráfico de droga de Cape Cod e que se intensifica quando um corpo aparece na costa e é descoberto por uma agente da Marinha, Jackie Quinones (Raymund), que se vê determinada em desvendar o caso, mesmo que a queiram afastada.

Voelkel dará vida a Renee Shaw, uma sobrevivente que foi criada com a ideia de que as relações são transitórias. Às vezes, cáustica, ela mantém um barreira emocional que só é penetrável pelo seu filho de cinco anos, fruto de um relacionamento com Frankie, o maior traficante de drogas de Cape Cod. Atualmente a cumprir pena de prisão, o seu tempo passado na polícia faz com que crie um relacionamento com o detetive Ray Abruzzo (Dale).

Criado por Rebecca Cutter, Gary Lennon e pela Jerry Bruckheimer TV, Hightown ainda não tem data de estreia definida, contudo, é esperado para este ano.