The Walking Dead – 08×07 – Time for After
| 04 Dez, 2017

Publicidade

Contém Spoilers!

Mais uma semana, mais um episódio bastante emocionante, empolgante, fantástico, surpreendente…. Ah espera, isto é a review de The Walking Dead

Estamos no 7.º episódio da 8.ª temporada de The Walking Dead e, até agora, não achei nenhum destes sete episódios algo de extraordinário. Provavelmente estarei a ficar farto da série, sem paciência. A verdade é que The Walking Dead já não é o que era e isso tem-se notado nos números das audiências.

No episódio de hoje há várias coisas a acontecer ao mesmo tempo dentro e fora do Santuário, na Junkyard e especialmente dentro da cabeça de Eugene!

Comecemos por Eugene… Nunca gostei deste personagem, cheguei inclusive a insultá-lo numa review, e agora arrependo-me… arrependo-me de ele não ter morrido. Tenho pena de não poder entrar na série e eu próprio acabar com aquela espécie de génio do mal, egoísta, falso e medricas que ele é!

Não vou negar que o Eugene é uma pessoa inteligente, mas ao mesmo tempo que é bastante inteligente consegue ser também a pessoa mais burra e estúpida que existe! No episódio da semana passada, Eugene conseguiu descobrir quem é o espião que anda a ajudar Rick na luta contra o Negan e os saviors, e, neste episódio decide confrontar o espião. Eugene diz a Dwight que o segredo dele está seguro e não vai contar a ninguém, no entanto Dwight tem de parar de ajudar Rick e deixar de interferir nas decisões dos saviors.

Ora, é certo que Dwight não vai parar de ajudar Rick e tenta fazer ver a Eugene que o vilão é Negan, mas Eugene não arreda pé! Também o Padre Gabriel, que está com uma infeção bastante grave, tenta mostrar o caminho a Eugene e, mais uma vez, este casmurro recusa-se a ajudar Rick e a trair Negan.

Eugene está tão leal a Negan que tenta mesmo afastar ou matar os walkers que cercam o Santuário; constrói um drone artesanal, mas no momento em que se prepara para o lançar é surpreendido por Dwight. Mesmo assim, o génio do mal lança o drone e Dwight dispara sobre ele, fazendo com que o seu plano caia para o meio dos walkers.

Apesar da lealdade de Eugene a Negan, notou-se durante o episódio alguma incerteza se o que estaria a fazer era o correto; viu-se por alguns momentos uma certa hesitação por parte de Eugene, mas infelizmente não passou disso e ele revela-se tão cruel ou pior que Negan ao ponto de trair todos os amigos.

Entretanto, no exterior, Daryl, Rosita, Michonne, Tara e Morgan têm um plano para antecipar a tomada de posse do Santuário ao conduzir um camião contra um dos portões do armazém, abrindo assim uma passagem para os walkers entrarem.

Rosita é a primeira a ceder e a recusar participar nesse plano e, já com o plano em andamento, Michonne volta atrás na sua ideia também, mas o plano segue em frente e é concluído com sucesso: os walkers entram e o piso térreo do Santuário é completamente tomado.

Por fim, temos Rick, que está nu e preso num contentor, é solto e Jadis tenta-o matar com um walker, mas Rick consegue dar a volta à questão, domina os dois guardas que o estão a prender, decapita o walker e ainda consegue dominar Jadis!

Após esta pequena cena de luta, Jadis cede a Rick e aceita juntar-se a ele na luta contra os saviors, seguindo em conjunto o caminho até ao Santuário, mas à chegada ao local algo não está bem.

Um dos snipers está morto e a ser devorado por trèswalkers, ninguém responde no rádio e, ao subir à torre de água, Rick depara-se com um Santuário em sossego, sem walkers!!!

No próximo episódio será, em princípio, a luta entre Alexandria, Hilltop e Junkyard contra os saviors e depois só em fevereiro temos novos episódios. Para dizer a verdade, estava a ver que o episódio 8 nunca mais chegava! Até ao momento, esta temporada tem sido algo dececionante, muitos já desistiram da série…

João Montez

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos