The Blacklist – 02×08 – The Decembrist
| 11 Nov, 2014

Publicidade

86148038fbf44dc7cda012194e746c69

Depois de passarmos parte desta temporada a pensar que as coisas estavam a “arrefecer” chegamos a estes últimos episódios com poucas expectativas.
Acabou por ser positivo porque mais uma vez fomos surpreendidos e duvido que os amantes desta serie não tenham ficado com o bichinho para ver no que isto vai dar.
Depois do que se passou no episódio anterior não seria de estranhar que Red e Berlin se unissem para descobrir quem os enganou. Ninguém estava era a espera que fosse Alan Fitch, o director assistente da Inteligência Nacional.

Alan ordenou o bombardeio e incriminou Red para que Berlin o perseguisse e matasse.
Depois de Berlin ver com os seus olhos que a sua não estava morta e tinham-no enganado largou tudo para começar a caça a Finch.
Obviamente que Red também lhe queria comer o fígado mas este é o seu aliado. É quem dentro da “Aliança” o protege.
Apesar de Lizzie recuperar Finch das mãos de Berlin, através de informações de Tom que implicou a sua libertação, não foi possível desarmar a bomba que lhe colocaram ao pescoço. Vimos Red a espremer Berlin para obter informação que lhe permitisse desarmar a bomba mas sem sucesso. Dentro da caixa que já conhecíamos bem Finch passa várias informações a Red. Com quem pode falar dentro da “Aliança”, um cofre que está dentro de uma igreja, a combinação do cofre…
Por um lado sentimos que a história se fecha, que estaríamos perto do fim mas, alguém acredita que apesar da ameaça de Red, Tom não vai voltar a aparecer?
Sobretudo quando a vimos admitir que não conseguiu eliminar os seus sentimentos por ele. Será que Lizzie não vai descobrir que eles tinham um acordo?

Porque Finch em todas as pessoas que podia confiar foi falar com Red?
O que estará dentro do cofre?

Nota: 8.7
Marisa Vaz

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos